Postado Abril 23, 2013 12 anos Obrigado, fico feliz em ajudar o pessoal daqui do fórum. Att. Giovani Rodrigo Giovani eu lhe mandei uma coisa via PM. Vê lá....
Postado Abril 24, 2013 12 anos Autor Hey GiovaniRodrigo não consigo falar com o NPC, ja tentei tudo HI, Hello... e ele nao fala nada Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Abril 24, 2013 12 anos Hey GiovaniRodrigo não consigo falar com o NPC, ja tentei tudo HI, Hello... e ele nao fala nada Olhe no console do OT e veja se está dando algum erro, se estiver dando erro poste aqui. @EDIT Já achei o erro e editei o primeiro post meu, copie novamente o código e teste. Editado Abril 24, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 24, 2013 12 anos Autor poxa nada aida, Olha ai o erro [23/4/2013 23:28:43] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/npcquest.lua:51: '<eof>' expected near 'end' [23/4/2013 23:28:43] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/npcquest.lua [23/4/2013 23:28:43] data/npc/scripts/npcquest.lua:51: '<eof>' expected near 'end' [23/4/2013 23:28:43] [spawn::addMonster] Cannot find "Demon (Goblin)" [23/4/2013 23:28:43] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/npcquest.lua:51: '<eof>' expected near 'end' [23/4/2013 23:28:43] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/npcquest.lua [23/4/2013 23:28:43] data/npc/scripts/npcquest.lua:51: '<eof>' expected near 'end' Tem como vc testar ai?? Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Abril 24, 2013 12 anos poxa nada aida, Olha ai o erro Tem como vc testar ai?? Estou sem OT para testar, modifiquei outra coisa que estava faltando, copie e tente de novo. Poste o resultado. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.