Postado Abril 27, 2013 12 anos Bom galera, to precisando da ajuda de vocês em uma Script que estou fazendo. É o seguinte, a Script se baseia em quando você clica em uma alavanca começa a "chover" só em cima do local indicado. E se o player estiver com -HP/Mana, quando estiver levando "chuva" vai healando o HP/Mana. Bom, até a parte do Efeito e de chover no local indicado na Script eu consegui, eu não to conseguindo é fazer healar o HP/Mana de quem ta levando a "chuva". Bom, ta ae a Script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 9991 then if item.itemid == 2711 then doCreateItem(2500,1,{x=1015,y=919,z=7}) doSendMagicEffect(topos,14) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return 1 end config = { sit = {hp = 5, mana = 5}, } function onSay(cid, words, param, channel) events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doSitRelax, 5000, cid, formula) end end Bom, eu tlg que ta meio errado muitas coisa ae, mas é que não to conseguindo completar mrm. Por isso vim pedir a ajuda de vocês aqui !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.