Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do TibiaKing... Gostaria que se pudessem resolver uma duvida que esta consumindo muito do meu tempo... recentemente baixei um programa muito bom, chamado "Spell Creator" criei uma magia e quero por em meu Server, mais o surge o problema, como faço para quando o personagem olha para o lado direito a magia sair do lado correspondente??

 

Exemplo Atual

post-4925-0-93937900-1368727093_thumb.pn

 

 

E agora quando eu viro a magia deveria acompanhar mais isso não acontece vejam o exemplo:

post-4925-0-25150900-1368727144_thumb.pn

 

Já  não sei mais o que fazer aqui esta o Spell

-- SpellCreator generated.

 
-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 2, 0},
{1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_ARROW,-1,1,0,1,1,1}
 
-- Areas/Combat for 100ms
local combat1_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat1_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
local dfcombat1_Brush = {CONST_ANI_ARROW,0,2,1,2,2,2,-1,2,-2,2}
 
-- Areas/Combat for 200ms
local combat2_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat2_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
local dfcombat2_Brush = {CONST_ANI_ARROW,1,3,2,3,3,3,0,3,-1,3,-2,3,-3,3}
 
-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end
end
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos)
addEvent(RunPart,100,combat1_Brush,cid,var,dfcombat1_Brush,startPos)
addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var,dfcombat2_Brush,startPos)
return true
end

 

 

 

Obrigado a Todos espero respostas....

Meus Trabalhos:

 

*Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE

 

 

 

 

gif1705.gif

 

Postado
  • Autor

Opa Obrigado Consegui....Aproveitando o tópico criado, tem como responder como posso fazer para que o dano causado pela magia, tenha como base o level e o skill distance??

 

Obrigado aguardo respostas

-- SpellCreator generated.

 
-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 2, 0},
{1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_ARROW,-1,1,0,1,1,1}
 
-- Areas/Combat for 100ms
local combat1_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat1_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
local dfcombat1_Brush = {CONST_ANI_ARROW,0,2,1,2,2,2,-1,2,-2,2}
 
-- Areas/Combat for 200ms
local combat2_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat2_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
local dfcombat2_Brush = {CONST_ANI_ARROW,1,3,2,3,3,3,0,3,-1,3,-2,3,-3,3}
 
-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end
end
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos)
addEvent(RunPart,100,combat1_Brush,cid,var,dfcombat1_Brush,startPos)
addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var,dfcombat2_Brush,startPos)
return true
end

Meus Trabalhos:

 

*Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE

 

 

 

 

gif1705.gif

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo