Postado Maio 17, 2013 12 anos Este é um post popular. Criação de Spell "Rajada de Flechas" Ola turma venho trazer hoje o meu primeiro tutorial, hoje editei uma magia que ficou muito legar e gostaria de por para vocês A magia como o próprio nome já diz, consiste quanto o paladin escreve as palavras magicas "lançar uma rajada de flechas" atingindo todos os inimigos a frente, a ideia veio jogando League Of Legends do personagem "Asher" Bem.... mãos a Obra 1º) Vá a pasta de seu OTServer e logo em seguida (Data>Spell>Attack) copie qualquer magia existente lá, (arquivo.lua) e cole e renomeie com o nome "rajada de flechas". 2º) Abra o arquivo em bloco de notas, apague tudo que tem la dentro e cole isso, salve e feche: local thecombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, 0, -5.0, 0) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(thecombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, thecombat, var) end 3º) Agora vamos adicionar a Tag.xml, para isso va em: data/spell/spell.xml, abra o arquivo "spell.xml" e procure a parte Attack Spell e adicione essa tag <instant name="Rajada de Flechas" words="exevo multi arrow" lvl="1" maglv="1" mana="25" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" aggressive="1" event="script" value="attack/rajada de flechas.lua"> <vocation id="3"/> </instant> Pronto com a magia feita agora é só se divertir Foto Spell A foto não ficou muito boa, mais ta ai: Obrigado Gostou ?comenta e da +REP não custa nada Creditos: 90% = Gerson Souto (eu) 10% = League Of Legends (mi deu espiração) Editado Maio 18, 2013 12 anos por gerson (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Março 8, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Tutoriais de Scripting" Para: "OTServ → Scripting → Outros Tipos" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.