Postado Maio 18, 2013 12 anos Exori Multi Con Olá pessoal, venho hoje ate vocês fazer um pedido de uma magia, bem o que eu quero é o seguinte. Ao falar as palavras magicas "exori multi con" o paladino ira lançar dois bolts no oponente *Ira sair dois Bolts atingindo o oponente *Consequentemente o oponente sofrera dois hits de vez. Por favor alguém mi ajuda... + REP a quem conseguir..... Obrigado espero respostas
Postado Maio 18, 2013 12 anos Exori Multi Con Olá pessoal, venho hoje ate vocês fazer um pedido de uma magia, bem o que eu quero é o seguinte. Ao falar as palavras magicas "exori multi con" o paladino ira lançar dois bolts no oponente *Ira sair dois Bolts atingindo o oponente *Consequentemente o oponente sofrera dois hits de vez. Por favor alguém mi ajuda... + REP a quem conseguir..... Obrigado espero respostas Crie um arquivo chamado multicon.lua na pasta data/spells/scripts/attack e cole isso local effectSpell = CONST_ANI_ONYXARROW -- Efeito da spell local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, effectSpell) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6) function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) end end Adicione a seguinte linha no arquivo spells.xml que se encontra na pasta data/spells <instant name="Divine Arrow" words="exori multi con" lvl="30" mana="40" prem="0" range="7" needtarget="1" exhaustion="4000" groups="1,2000" icon="57" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="attack/multicon.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> </instant> Não testado Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos alguém de vocês consegue fazer a magia exori san só que com 5 hits batendo 2k~5k ??? ~scrip e xml~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.