Postado Junho 13, 2013 11 anos Galera estou com esse erro depois que troquei o vertrigo pelo Wamp, tive que trocar o vertrigo pos o VPS novo que estou agora não presta com o vertrigo. Da uma olhada: E esse erro é no site já online no index Se alguem souber como arrumar poderia me ajudar ? Vlw e abraço!
Postado Junho 14, 2013 11 anos Administrador Tenta instalar outra versão do xampp, TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Junho 14, 2013 11 anos Autor Não estou usando xamp cara leia direito.. A versão que estou usando do wamp é estável. O problema é no site, o wamp está perfeito.
Postado Junho 14, 2013 11 anos Não estou usando xamp cara leia direito.. A versão que estou usando do wamp é estável. O problema é no site, o wamp está perfeito. Isso é apenas notice, nunca usei wamp, mas procura pelo arquivo php.ini, depois encontre a linha error_reporting = E_ALL e altere para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE & ~E_WARNING. Salve e reinicie o wamp. Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Junho 14, 2013 11 anos Autor Isso é apenas notice, nunca usei wamp, mas procura pelo arquivo php.ini, depois encontre a linha error_reporting = E_ALL e altere para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE & ~E_WARNING. Salve e reinicie o wamp. Att. Giovani Rodrigo Vlw cara você resolveu meu problema reputado e muito agradecido mesmo. Fica com Deus Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.