Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Em 16/06/2013 09:23:38, Henrique Cechinel disse: Nao da certo, aparece este erro: Failed to find any hashes! db46a68d1081596bc41ee6d97369b8928d665c5a [Not Found] -- @EDIT -- muito obrigado a todos podem fechar o topico alguem ae reporta pra fechar que eu nao sei rsrs Desculpa reviver, mas já que você conseguiu, poderia me dizer como? nesses sites eu seleciona sha1 e coloco a senha criptografada mas da erro tbm
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos só por plain no config.lua ao invés de sha1, já que é sqlite... espero que use isso com boa consciência, já que você poderá roubar inúmeras contas, e até emails, se as pessoas usarem as mesmas senhas...
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos 2 horas atrás, Gaant disse: só por plain no config.lua ao invés de sha1, já que é sqlite... espero que use isso com boa consciência, já que você poderá roubar inúmeras contas, e até emails, se as pessoas usarem as mesmas senhas... Era plain, troquei pra sha1 quando saiu da fase beta pq teria de resetar e tal, poderia me explicar qual a vantagem de ser sha1? pelo que eu sei somente eu tenho acesso as contas seja pelo sqleditor ou lphpmyadmin, em sha1 não consigo acessar nenhuma conta pois é criptografado as senhas e não consigo reverter ao menos que troque pra plain, varios lugares indicam deixar sha1, por que? acho que só é util caso outra pessoa vá ter acesso ao server, mas se só eu for ter esse acesso, não é melhor deixar plain?
Postado Dezembro 31, 2015 9 anos Em 29/12/2015 11:31:47, samlecter disse: Era plain, troquei pra sha1 quando saiu da fase beta pq teria de resetar e tal, poderia me explicar qual a vantagem de ser sha1? pelo que eu sei somente eu tenho acesso as contas seja pelo sqleditor ou lphpmyadmin, em sha1 não consigo acessar nenhuma conta pois é criptografado as senhas e não consigo reverter ao menos que troque pra plain, varios lugares indicam deixar sha1, por que? acho que só é util caso outra pessoa vá ter acesso ao server, mas se só eu for ter esse acesso, não é melhor deixar plain? Se você tiver um senha, tipo SSKS20LSJNX, assim enrolado, acho q não tem nenhum problema em deixar em plain ;~; o sha1 é só caso alguém consiga entrar no seu phpmyadmin, que dai ele poderia roubar os dados e talz, mais nunca vi disso, acho que é melhor deixar plain
Postado Novembro 15, 2016 8 anos @Gaant, mudei sha1 para plain , e quando vai abrir o distro da erro ( Please set encryptiontype = "sha" <or any other avaible method > in config.lua ), e ao passa um tempinho o distro carrega dando mais alguns erros sobre o mesmo e parece que esta online, mas quando vai loga no servidor da que a senha esta invalida. Como conserta ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.