Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Em 16/06/2013 em 12:23, Henrique Cechinel disse: Nao da certo, aparece este erro: Failed to find any hashes! db46a68d1081596bc41ee6d97369b8928d665c5a [Not Found] -- @EDIT -- muito obrigado a todos podem fechar o topico alguem ae reporta pra fechar que eu nao sei rsrs Desculpa reviver, mas já que você conseguiu, poderia me dizer como? nesses sites eu seleciona sha1 e coloco a senha criptografada mas da erro tbm
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos só por plain no config.lua ao invés de sha1, já que é sqlite... espero que use isso com boa consciência, já que você poderá roubar inúmeras contas, e até emails, se as pessoas usarem as mesmas senhas... Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Em 29/12/2015 em 11:18, Gaant disse: só por plain no config.lua ao invés de sha1, já que é sqlite... espero que use isso com boa consciência, já que você poderá roubar inúmeras contas, e até emails, se as pessoas usarem as mesmas senhas... Era plain, troquei pra sha1 quando saiu da fase beta pq teria de resetar e tal, poderia me explicar qual a vantagem de ser sha1? pelo que eu sei somente eu tenho acesso as contas seja pelo sqleditor ou lphpmyadmin, em sha1 não consigo acessar nenhuma conta pois é criptografado as senhas e não consigo reverter ao menos que troque pra plain, varios lugares indicam deixar sha1, por que? acho que só é util caso outra pessoa vá ter acesso ao server, mas se só eu for ter esse acesso, não é melhor deixar plain?
Postado Dezembro 31, 2015 9 anos Em 29/12/2015 em 13:31, samlecter disse: Era plain, troquei pra sha1 quando saiu da fase beta pq teria de resetar e tal, poderia me explicar qual a vantagem de ser sha1? pelo que eu sei somente eu tenho acesso as contas seja pelo sqleditor ou lphpmyadmin, em sha1 não consigo acessar nenhuma conta pois é criptografado as senhas e não consigo reverter ao menos que troque pra plain, varios lugares indicam deixar sha1, por que? acho que só é util caso outra pessoa vá ter acesso ao server, mas se só eu for ter esse acesso, não é melhor deixar plain? Se você tiver um senha, tipo SSKS20LSJNX, assim enrolado, acho q não tem nenhum problema em deixar em plain ;~; o sha1 é só caso alguém consiga entrar no seu phpmyadmin, que dai ele poderia roubar os dados e talz, mais nunca vi disso, acho que é melhor deixar plain Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Novembro 15, 2016 8 anos @Gaant, mudei sha1 para plain , e quando vai abrir o distro da erro ( Please set encryptiontype = "sha" <or any other avaible method > in config.lua ), e ao passa um tempinho o distro carrega dando mais alguns erros sobre o mesmo e parece que esta online, mas quando vai loga no servidor da que a senha esta invalida. Como conserta ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.