Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia.

Estou com o seguinte problema no meu servidor. Apos atingirmos ontem [21*06*2013] a marca de 328 jogadores online, um "nuker" entrou no servidor pedindo coisas em troca de não derrubar o login do servidor. Como nunca fizemos/faremos negociações com nukers, não aceitamos. O jogador então derrubou o login instantaneamente. 

Características do problema:

1- Servidor fica totalmente sem lag para quem esta logado, como se estivesse normal.

2- Servidor fica com site normal, sem nenhum problema.

3- A rede não mostra nenhuma oscilação.

4- Quando tu digita tua conta, aparece o personagem, porem, na hora de selecionar aparece o erro Connection Lost...

5- Quando eu reinicio o servidor o login volta ao normal até que ele 'derrube' novamente.

Informações sobre a maquina:

Ubuntu.

REV da OT____.

IPtables + Cisco.

Se alguém souber como resolver, agradeço.

Atenciosamente,

Gaucho Equipe.

Postado

Bom se vc tive-se Proteção contra DDos ele nao ia derrubar de geito neum isso, que vc falou Connection Lost., quando server perde a conexão com banco de dados, ou seja ele está derrubando login que seria a [mysql] Estou pesquisando isso pois isso deve e na sources pq tem alguns ot quem tem firewall de 1200 conto e ainda nego consegue derruba, a sua distro e imu contra exploit do elf bot ?

Postado
  • Autor

Implementamos uma nova regra de IPtables e uma nova REV (utilizávamos a mesma versão do que a nova, porém, pelo visto, há algumas alterações nessa).

O problema foi resolvido. Caso alguém queira, pode me pedir que eu passo a regra.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo