Postado Junho 30, 2013 11 anos ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem-gcc42-mt-1_34_1.so.1.34.1: cannot open shared object file: No such file or directory sempre fica nisso !! Editado Junho 30, 2013 11 anos por 1uri (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2013 11 anos Boa tarde. Começando pelo seu titulo no tópico, nada atrativo. Mas vamos ao problema: Veja se este aquivo realmente esta na pasta boost:libboost_filesystem-gcc42-mt-1_34_1.so.1.34.1 Outra ocorrencia costumeira, é de o nome estar errado, da mesma forma você verifica se o nome do arquivo dentro da biblioteca não esta assim:libboost_filesystem-gcc42-mt-s-1_34_1.so.1.34.1 Veja a diferença. Apenas um "S" e estraga totalmente a compilação. Se estiver, remova o S temporariamente, e recompile novamente: Logo depois de compilado, não esqueça de deixa-lo novamente normal como antes. Att; NoNaMexD Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Junho 30, 2013 11 anos Autor O problema é que não tenho a pasta boost.. e quando inicio o ot ele dis que não encontrol essa lib libboost_filesystem-gcc42-mt-1_34_1.so.1.34.1 e não consigo compilar outro ot em linux porque essa lib's estão obsoletas.. libboost-filesystem1.40-dev libboost-system1.40-dev libboost-regex1.40-dev libboost-thread1.40-dev libmysqlclient15-dev De qualquer forma fico na esperança de resolver isso para montar meu servidor em linux... Deis de ja fico grato.
Postado Junho 30, 2013 11 anos Hunn.. Minha área é windows. Deixo a atenção para que outra pessoa possa te ajudar, pois em linux, acho que nem ligar o Computador eu sei. Mas comentei essa possibilidade pq ocorre muito no windows com as REVs feita as presas pelos organizadores do TFS. Então me limito por aqui, em te ajudar, sinto muito. Aguardamos soluções, através de uma pessoa experct em linux.. Novamente me desculpe. Att; NoNaMexD Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.