Postado Julho 26, 2013 11 anos Segue abaixo meu pedido.. Nome do Script: script que transforma char, muda vocaçao do char para outra e adiciona + Life e + mana + skill por determinado tempo. Tipo do Script: pode ser qualquer tipo abaixo, pode ser item q usa, spell, comando etc.. -Action-CreatureScript -GlobalEvents-TalkAction-Movement-Spells Versão Utilizada: 8.60 - 8.6 Servidor Utilizado: theforgotten server Imagem da Distro: Nível de Experiência: ( -Iniciante-Intermediário ) Informações Extras: meu projeto eh de vampiro vs lobisomens o Humano q eh do clan vampirico usa !Transform Vampir e seu outfit muda pra de um vampiro o Humano q eh do clan Lobisomen usa !Transform Lican e seu outfit muda pra de um Lobisomen so que o tempo de cada Transformaçao ira durar uns 5 min.. e tera um exausted tambem para se transformar novamente e depois o char volta-se ao normal com o outfit de humano e a vocaçao de humano entende.. se tiver como eu fico mtttt agradecido e dou meu REP + '-' e muitos abrigados '-' interessados que gostaria de fazer parte do projeto me avisem tbm... gostaria tbm se fosse possivel adicionar atributos nas transformaçoes: ex: o vampiro se transforma em vampiro normal transformado ex: ml 1 aumenta + 3 de ml ex: skill first atak aumenta + 5 de first ex: 255 de life aumenta + 500 de life ex: 140 de mana aumenta + 300 de mana ex: speed 40 aumenta + 80 de speed como se a transformaçao alem de mudar a aparencia do char ele ganha-se atributos ate o fim da transformaçao e ai volta-se ao normal ex: transformaçao = buffing Simulaçao do pedido : 1 - o humano da vocaçao Vampiro alcança o lvl 30 (lvl necessario para se transformar) 2- ele usa ex: " !transform Vampir " (nesse ex ta talk comand mais pode ser qqr coisa item q transforma spell etc..) 3 - seu outfit muda para de um vampiro e junto a isto ele ganha os atributos citados la em cima.. 4 - o tempo da transformaçao acaba ele volta ao normal com os atributos originais de antes da transformaçao.. 5 - ele nao pode se transformar durante um determinado tempo (exausted) Fico no aguardo e muito obrigado pela atenção...
Postado Outubro 21, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/43148-comando-saga/ só não da os atributos mas muda as roupas vê se ajuda Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.