Postado Agosto 19, 2013 11 anos Este é um post popular. Nome: OTXServer by Fir3zVersão: 8.60Créditos: OTXServer Team, Fir3z (eu) Parei com TFS 0.4 e agora estou usando o OTXServer...Pra quem não conhece o OTX, ele tem praticamente as mesmas funções de um TFS, a equipe que iniciou o OTX retirou alguns bugs e algumas coisas irrelevantes, deixando a distro melhor, cada um tem sua opinião, eu estou usando agora o OTXServer, ai vai ele editado por mim =]Download (Source + Exe + Dlls)[4Shared][MediaFire][Mega] Oque tem na versão editada por mim, que não tem na versão original:♦ Criar contas com encriptação no formato PLAIN (sem interferências).♦ Usar Account Manager com SITE! (sem bug's).♦ Usar qualquer versão de items.♦ Bug de duplicar item usando elf bot, removido!* Lembrando que todos os OTXServer já contem war system. Um bjo pra vc ;*
Postado Agosto 20, 2013 11 anos Nussa ein Fir3z, sempre inovando Parabéns ! Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Agosto 21, 2013 11 anos Autor @arrozbr Por ser uma edição do OTXServer, posso dizer que essa distro é quase que 100% estável, já que é um pouco superior ao TFS. @elli Vaaaaaaleu =] Um bjo pra vc ;*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.