Postado Setembro 10, 2013 11 anos Hello Guys.. Wake aqui.. breve estarei postando as versões mais recentes atualizadas. ;] T+ Wake seu maldito, posta o cast system do Elf... "O Brasil é muito lindo né cara" kkkkkkkkkkkkk se curtiu o migué!! ashdhasuidhasidhuaisda
Postado Setembro 15, 2013 11 anos Esse TFS com o cast tá dando problema com o War System pra mim... Quando o jogador vai aceitar a War dá aquele problema nas talkactions, no doGuildAddEnemy. Tentei recompilar essa source várias vezes com o -D__WAR_SYSTEM__ mas não resolveu o problema... Alguém aí pode ajudar ou tem a solução?
Postado Setembro 15, 2013 11 anos Autor Verifique se há isso no seu arquivo 000-constants.lua na pasta Lib : WAR_GUILD = 0 WAR_ENEMY = 1 *Se não tiver, só adicione-as. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 15, 2013 11 anos Essas definições eu coloquei no 101-war.lua . Mesmo assim não funciona. Na source já compilada com a definição funciona normalmente, mas daí eu perco o cast aqui. Tentei tirar todos os if do parâmetro WAR_SYSTEM, funcionou o war system mas o cast não acessa mais dando enter na tela inicial. Tenso o negócio aqui.. Alguém mais experiente sabe como resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.