Postado Maio 3, 2017 8 anos Em 2014-4-23 ás 00:42, MaxSilver disse: Conseguir compilar mais .. quando eu vou abrir a tfs aparece isso dai alguma solução pra isso? estou com o mesmo problema brozito, se alguem conseguiu remover isso da distro tfs 0.4 que baixamos e compilamos eu agradeceria Editado Maio 3, 2017 8 anos por letabe12 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2017 7 anos 10 estrelas e rep+++++++++++++++++++++++++++++++++ esse ze povinho so sabe reclamar, ZE POVINHO DO CARALHO! Desculpa xingar aqui no fórum mas Zé povinho tem que se f@#! muito na vida! Bando de urubu, aposto que ta usando a parada do cara e só sabe falar mau, em vez de da um salve pro maluco! mais uma vez parabéns mano, me ajudou muito! To ate te seguindo! Flw
Postado Julho 2, 2020 4 anos obrigado por disponibilizar o sistema!! Testei no meu ot e funcionou de primeira, está perfeito. Parabéns para o desenvolvedor dele também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.