Postado Junho 15, 2014 10 anos Infelizmente existem pessoas oportunistas que tiram proveito do que as outras pessoas criam pra ganhar dinheiro. os que vendem eu vejo como Jobs e os que distribuem gratuitamente eu vejo com Woz . Parabens pela atitude . segura meu rep +
Postado Junho 17, 2014 10 anos player.h:185: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:186: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:188: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:196: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:205: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:226: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:238: error: type qualifiers ignored on function return type In file included from actions.cpp:23: player.h:247: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:257: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:268: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:277: error: type qualifiers ignored on function return type make[1]: *** [actions.o] Error 1 pq aqui da esse erro?
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Consegui adicionar tudo no meu serve e agora para ver o player Editado Agosto 10, 2014 10 anos por doido (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.