Postado Agosto 28, 2013 11 anos Open-Source, Onde?Mostre o LINK! a OTLAND é sim open source, mais trabalho feitos pro os admin não são abertos, ou se já tem que ter conteúdo premium para ter acesso..e mesmo assim n tem acesso a tudo deles, só algumas coisas "privilégio" DONO DO CAST SYSTEM POSTADO SUMM SE FOSSE OPEN-SOURCE ELE NÃO VENDERIA O SYSTEM DO ELF CUSTA 300 EUROS... Editado Agosto 28, 2013 11 anos por Meu Ovo (veja o histórico de edições) /
Postado Agosto 28, 2013 11 anos O membro Wake da otland divulgou o sistema no próprio fórum e depois de um tempo retirou por VONTADE PRÓPRIA. Você não vai achar o link lá por ninguém ainda quis divulgar. Simples. E eu não vou ficar discutindo com você Arthur.
Postado Agosto 28, 2013 11 anos O membro Wake da otland divulgou o sistema no próprio fórum e depois de um tempo retirou por VONTADE PRÓPRIA. Você não vai achar o link lá por ninguém ainda quis divulgar. Simples. E eu não vou ficar discutindo com você Arthur. VONTADE PROPRIA, TA BOM, O TÓPICO FOI REMOVIDO ! NEM EU COM VC.... NEM LIGO MANOW PRA NADA MANOW, ERRADO É ERRADO, CERTO É CERTO...E VEJO MUITA COISA ERRADA E N POSSO SE MANIFESTA QUE SEMPRE TEM UM RECALCADO --' POKEFACE... OLHA O QUE DA POSTA SEM AUTORIZAÇÃO TOMA POSTURA VEY! BANED WAKE Editado Agosto 28, 2013 11 anos por Meu Ovo (veja o histórico de edições) /
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Este Cast System postado por Jamison, é do Summ, http://otland.net/threads/cast-system-0-4.154325/ Aqui ele vendia ele por 45 euros, "nessa época". O Do Elf, ele tem diversas funções novas, e inéditas que jamais será igual do Summ. O que eu to querendo dizer aqui, é que os créditos estão errado, eu tenho os 2 Cast System (Do Elf e Summ), e baixei este do Jamison para ver se era igual mesmo do Elf que eu tenho, é totalmente incomparavel, Elf tem muito mais funções e ele não colocou //CA na source. Isso aqui é apenas uma discussões gerais sobre créditos e estou querendo falar o certo, ninguém aqui (pelo menos eu), está brigando ou está falando algo demais, eu tenho paciência até demais pra provar o contrário doque tá sendo citado no tópico. E se ainda falaram que este cast do Jamison é do Elf eu vou tirar print e vou postar 2 arquivos diferentes que tem no do Elf e não tem no do Summ. Cara, eu sou uma pessoa que não gosto desse tipo de coisa, tá parecendo a Globo aqui, enganando o povo, que isso? Vamo traze conteúdo bom, mais conteúdo certo também, e esse Cast do Jamison tem o código de refêrencia na source que possibilita o crash no servidor via talkaction /cast off, que é fácil de ser arrumado, se vocês forem mais colaborativos, eu posto o fix, mais se ficar nessa enganação toda, então se é pra enganar, vamos enganar, cool! DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Este Cast System postado por Jamison, é do Summ, http://otland.net/threads/cast-system-0-4.154325/ Aqui ele vendia ele por 45 euros, "nessa época". O Do Elf, ele tem diversas funções novas, e inéditas que jamais será igual do Summ. O que eu to querendo dizer aqui, é que os créditos estão errado, eu tenho os 2 Cast System (Do Elf e Summ), e baixei este do Jamison para ver se era igual mesmo do Elf que eu tenho, é totalmente incomparavel, Elf tem muito mais funções e ele não colocou //CA na source. Isso aqui é apenas uma discussões gerais sobre créditos e estou querendo falar o certo, ninguém aqui (pelo menos eu), está brigando ou está falando algo demais, eu tenho paciência até demais pra provar o contrário doque tá sendo citado no tópico. E se ainda falaram que este cast do Jamison é do Elf eu vou tirar print e vou postar 2 arquivos diferentes que tem no do Elf e não tem no do Summ. Cara, eu sou uma pessoa que não gosto desse tipo de coisa, tá parecendo a Globo aqui, enganando o povo, que isso? Vamo traze conteúdo bom, mais conteúdo certo também, e esse Cast do Jamison tem o código de refêrencia na source que possibilita o crash no servidor cia talkaction /cast off, que é fácil de ser arrumado, se vocês forem mais colaborativos, eu posto o fix, mais se ficar nessa enganação toda, então se é pra enganar, vamos enganar, cool! ISSO MESMO MLK, VOCÊ ESTÁ CERTO --' /
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.