Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Open-Source, Onde?Mostre o LINK!

a OTLAND é sim open source, mais trabalho feitos pro os admin não são abertos, ou se já tem que ter conteúdo premium para ter acesso..e mesmo assim n tem acesso a tudo deles, só algumas coisas "privilégio"

DONO DO CAST SYSTEM POSTADO

SUMM

SE FOSSE OPEN-SOURCE ELE NÃO VENDERIA ;)

O SYSTEM DO ELF CUSTA 300 EUROS...

Editado por Meu Ovo (veja o histórico de edições)

/aqp9.png

QOKznxM.gif

• Respostas 108
  • Visualizações 29.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu sou totalmente contra isso que você fez, se você comprou, ou mesmo assim de onde achou isso, não está certo! A linguagem programação, não é que tem que ser "OPEN-SOURCE", é que quem fez trabalhou

• Esqueceram de falar que no config.lua tem que colocar "enableCast = true" né? Tópico mal feito, isso que da pegar sistemas pagos e nem saber doque se trata, e já ir colocando assim na internet em Ope

• Notável sua atitude, o que mais me decepciona com o sistema de pirataria (venda e revenda) é que ninguém percebe que a cada 1 sistema vendi está inconscientemente cooperando para o fim do open source.

Postado

O membro Wake da otland divulgou o sistema no próprio fórum e depois de um tempo retirou por VONTADE PRÓPRIA. Você não vai achar o link lá por ninguém ainda quis divulgar. Simples. E eu não vou ficar discutindo com você Arthur.

Postado

O membro Wake da otland divulgou o sistema no próprio fórum e depois de um tempo retirou por VONTADE PRÓPRIA. Você não vai achar o link lá por ninguém ainda quis divulgar. Simples. E eu não vou ficar discutindo com você Arthur.

VONTADE PROPRIA, TA BOM, O TÓPICO FOI REMOVIDO !

NEM EU COM VC.... ;)

NEM LIGO MANOW PRA NADA MANOW, ERRADO É ERRADO, CERTO É CERTO...E VEJO MUITA COISA ERRADA E N POSSO SE MANIFESTA QUE SEMPRE TEM UM RECALCADO --'

POKEFACE...

OLHA O QUE DA POSTA SEM AUTORIZAÇÃO ;)

TOMA POSTURA VEY!

BANED WAKE

Editado por Meu Ovo (veja o histórico de edições)

/aqp9.png

QOKznxM.gif

Postado

Este Cast System postado por Jamison, é do Summ,

http://otland.net/threads/cast-system-0-4.154325/

Aqui ele vendia ele por 45 euros, "nessa época".

O Do Elf, ele tem diversas funções novas, e inéditas que jamais será igual do Summ.

O que eu to querendo dizer aqui, é que os créditos estão errado, eu tenho os 2 Cast System (Do Elf e Summ), e baixei este do Jamison para ver se era igual mesmo do Elf que eu tenho, é totalmente incomparavel, Elf tem muito mais funções e ele não colocou //CA na source.

Isso aqui é apenas uma discussões gerais sobre créditos e estou querendo falar o certo, ninguém aqui (pelo menos eu), está brigando ou está falando algo demais, eu tenho paciência até demais pra provar o contrário doque tá sendo citado no tópico.

E se ainda falaram que este cast do Jamison é do Elf eu vou tirar print e vou postar 2 arquivos diferentes que tem no do Elf e não tem no do Summ.

Cara, eu sou uma pessoa que não gosto desse tipo de coisa, tá parecendo a Globo aqui, enganando o povo, que isso? Vamo traze conteúdo bom, mais conteúdo certo também, e esse Cast do Jamison tem o código de refêrencia na source que possibilita o crash no servidor via talkaction /cast off, que é fácil de ser arrumado, se vocês forem mais colaborativos, eu posto o fix, mais se ficar nessa enganação toda, então se é pra enganar, vamos enganar, cool! :P

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado

Este Cast System postado por Jamison, é do Summ,

http://otland.net/threads/cast-system-0-4.154325/

Aqui ele vendia ele por 45 euros, "nessa época".

O Do Elf, ele tem diversas funções novas, e inéditas que jamais será igual do Summ.

O que eu to querendo dizer aqui, é que os créditos estão errado, eu tenho os 2 Cast System (Do Elf e Summ), e baixei este do Jamison para ver se era igual mesmo do Elf que eu tenho, é totalmente incomparavel, Elf tem muito mais funções e ele não colocou //CA na source.

Isso aqui é apenas uma discussões gerais sobre créditos e estou querendo falar o certo, ninguém aqui (pelo menos eu), está brigando ou está falando algo demais, eu tenho paciência até demais pra provar o contrário doque tá sendo citado no tópico.

E se ainda falaram que este cast do Jamison é do Elf eu vou tirar print e vou postar 2 arquivos diferentes que tem no do Elf e não tem no do Summ.

Cara, eu sou uma pessoa que não gosto desse tipo de coisa, tá parecendo a Globo aqui, enganando o povo, que isso? Vamo traze conteúdo bom, mais conteúdo certo também, e esse Cast do Jamison tem o código de refêrencia na source que possibilita o crash no servidor cia talkaction /cast off, que é fácil de ser arrumado, se vocês forem mais colaborativos, eu posto o fix, mais se ficar nessa enganação toda, então se é pra enganar, vamos enganar, cool! :P

ISSO MESMO MLK, VOCÊ ESTÁ CERTO --'

/aqp9.png

QOKznxM.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo