Postado Março 29, 2016 9 anos 10 horas atrás, alefoda disse: Oi amigo, como faço para obter o endereço do servidor ? Se você alugou um VPS/dedicado, então deve ter recebido as informações do host no seu e-mail. Essas informações estão disponíveis no painel de controle na página da empresa a qual você contratou os serviços.
Postado Maio 9, 2016 9 anos Tipo contrato uma vps e nao posso deixar meu pc ligado 24hrs on por dia mais tem como o vps deixar on com meu pc desligado?
Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Em 09/05/2016 ás 19:47, mario junior272 disse: Tipo contrato uma vps e nao posso deixar meu pc ligado 24hrs on por dia mais tem como o vps deixar on com meu pc desligado? Gostaria de tirar essa dúvida tbm @Stigal :D Eu consigo deixar meu PC desligada? A máquina virtual (VPS) continua ligada normalmente?
Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos 12 horas atrás, Dornellas disse: Gostaria de tirar essa dúvida tbm @Stigal :D Eu consigo deixar meu PC desligada? A máquina virtual (VPS) continua ligada normalmente? Sim, você pode desligar o pc, sua internet, a vps estará ligada normalmente, é pra isso que alugamos a vps, pra não precisar ficar com o pc ligado o tempo todo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.