Postado Agosto 29, 2013 11 anos Bom galera, estou tentando abrir o meu servidor com o distro OTX, porém está aparecendo vários erros.. Pelo que eu pesquisei o distro não suporta a função 'getThingfromPos', que é muito usada. Alguém sabe como adicionar essa função? ARRUMADO: Achei, a função é 'getThingfromPosition'. Podem fechar o tópico Editado Agosto 29, 2013 11 anos por Chiitus (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Bem, eu abri a sourcer que determina todas as funções lua do distro... e realmente, não achei "getThingFromPos", porém, achei "getThingFromPosition". Já tentou com "getThingFromPosition" ? @edit Desculpa, cheguei tarde com a resposta, hahahahaha. Alguém feche o tópico por favor! Dúvida sanada. Editado Agosto 29, 2013 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.