Postado Outubro 16, 2013 11 anos Olá Bom dia pessoal do Tibia King Gostaria de fazer o pedido de um item, O item seria um Chayenne's Magical Key com o ID:16015 Todos nos sabemos que a atual Obsidian Knife tem uma pequena chance de tirar o couro de um corpo morto, a Chayenne's Magical Key seria a mesma coisa, com a diferença que, ao usar teria certeza ou seja 100% de chance de adquirir o item.. Gostaria desse item para coloca em minha loja VIP, para os player que não querem perder tempo pegando item.... Obrigado espero resposta... Quem Ajudar +REP Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Outubro 16, 2013 11 anos Tente com esse aqui vá em data/action e crie um arquivo chamado knife.lua e coloque isso dentro e em action.xml coloque isso local SKINS = { [5908] = { -- Minotaurs [2830] = {25000, 5878}, [2871] = {25000, 5878}, [2866] = {25000, 5878}, [2876] = {25000, 5878}, [3090] = {25000, 5878}, -- Low Class Lizards [4259] = {25000, 5876}, [4262] = {25000, 5876}, [4256] = {25000, 5876}, -- High Class Lizards [11288] = {25000, 5876}, [11280] = {25000, 5876}, [11272] = {25000, 5876}, [11284] = {25000, 5876}, -- Dragons [3104] = {25000, 5877}, [2844] = {25000, 5877}, -- Dragon Lords [2881] = {25000, 5948}, -- Behemoths [2931] = { { 10000, 5930 }, { 35000, 5893 } }, -- Bone Beasts [3031] = {25000, 5925}, -- The Mutated Pumpkin [8961] = { { 5000, 7487 }, { 10000, 7737 }, { 20000, 6492 }, { 30000, 8860 }, { 45000, 2683 }, { 60000, 2096 }, { 90000, 9005, 50 } } }, [5942] = { -- Demon [2916] = {25000, 5906}, -- Vampire [2956] = {25000, 5905} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local skin = SKINS[item.itemid][itemEx.itemid] if(skin == nil or getItemAttribute(itemEx.uid, "summon") ~= nil) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end local random, effect, transform = math.random(100), CONST_ME_MAGIC_GREEN, true if(type(skin[1]) == 'table') then local added = false for _, _skin in ipairs(skin) do if(random <= _skin[1]) then doPlayerAddItem(cid, _skin[2], _skin[3] or 1) added = true break end end if(not added and itemEx.itemid == 8961) then effect = CONST_ME_POFF transform = false end elseif(random <= skin[1]) then doPlayerAddItem(cid, skin[2], skin[3] or 1) else effect = CONST_ME_POFF end doSendMagicEffect(toPosition, effect) if(transform) then doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1) end return true end <action itemid="16015" event="script" value="knife.lua"/> OBS: não testei, só mudei a função que faz o "acerto" ser randomico para 100, se der algum erro, irei refazer o script colocando a quantidade de acerto de forma certa. Editado Outubro 16, 2013 11 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 16, 2013 11 anos Autor Olha o Erro [16/10/2013 13:23:10] [Error - Action Interface] [16/10/2013 13:23:10] data/actions/scripts/tools/obsidian_knife_VIP.lua:onUse [16/10/2013 13:23:10] Description: [16/10/2013 13:23:10] data/actions/scripts/tools/obsidian_knife_VIP.lua:47: attempt to index field '?' (a nil value) [16/10/2013 13:23:10] stack traceback: [16/10/2013 13:23:10] data/actions/scripts/tools/obsidian_knife_VIP.lua:47: in function <data/actions/scripts/tools/obsidian_knife_VIP.lua:46> Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Outubro 17, 2013 11 anos Aqui está, mude seu script por esse abaixo... testei e está sem bugs. local SKINS = { -- Minotaurs [2830] = {25000, 5878}, [2871] = {25000, 5878}, [2866] = {25000, 5878}, [2876] = {25000, 5878}, [3090] = {25000, 5878}, -- Low Class Lizards [4259] = {25000, 5876}, [4262] = {25000, 5876}, [4256] = {25000, 5876}, -- High Class Lizards [11288] = {25000, 5876}, [11280] = {25000, 5876}, [11272] = {25000, 5876}, [11284] = {25000, 5876}, -- Dragons [3104] = {25000, 5877}, [2844] = {25000, 5877}, -- Dragon Lords [2881] = {25000, 5948}, -- Behemoths [2931] = {10000, 5930, 35000, 5893}, -- The Mutated Pumpkin [8961] = {5000, 7487, 10000, 7737, 20000, 6492, 30000, 8860, 45000, 2683, 60000, 2096, 90000, 9005, 50}, -- Bone Beasts [3031] = {25000, 5925}, -- Demon [2916] = {25000, 5906}, -- Vampire [2956] = {25000, 5905} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerLevel(cid) <= 1) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to be at least Level 2 to use this tool.") return TRUE end local skin = SKINS[itemEx.itemid] if(skin == nil) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return TRUE end local random = math.random(100) if(random <= skin[1]) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) doPlayerAddItem(cid, skin[2], 1) elseif(skin[3] and random >= skin[3]) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) doPlayerAddItem(cid, skin[4], 1) else doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT) end doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1) return TRUE end Se caso der algum bug, é só me dizer Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 17, 2013 11 anos Autor Caraka!!!!... Perfeito irmão.... Muito Obrigado, por se dar ao trabalho de responder minha duvida e ainda por cima testar para ver se estava tudo certo... Só tenho a agradecer a sua Ajuda Com um Sincero Obrigado!!!Segura meu +REP Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.