Postado Novembro 8, 2013 11 anos Ola Galera do TK Meu 1 Post então espero que peguem leve kkk esse server eu mesmo montei com diversas partes que fui pegando aqui e ali então não tenho como por os créditos ja que não me recordo mais os tópicos. contem 3 cits vips entre elas etno gengia e new cit vip que eu baixei aqui na tk msm mais n lembro qual topic! sistema de vip por items (Vip doll) adc 10 dias de vip ao player id do doll:12681 barco vip ao lado do barco de thais! raids automáticas como rat plague e ate ferumbras. o ponto mais importante dessa pack é que o distro esta super estável chegou a rodar mais de 1 semana sem quedas! estou postando aqui o server+data-base em MySQL+site tudo pronto!!! só usar! Não vou postar ss pq to sem tempo pra isso decidi seguir em frente com outro projeto ja que não obtive exito neste. bom vamos ao que interessa! Downloads; data-base em MySQL Scan DB server + map site Scan Site Enfim! Baixem e testem se algum puder fazer o scan do server pois pesa mais de 140 mb e o virus total não suporta. e não tenho como dividir o arquivo aqui agora (pc sux travando d+)
Postado Novembro 8, 2013 11 anos Oi cara. Pode deixar algumas imagens do mapa e do server pra deixar mais ogarnizado?? Att:elios99
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Administrador esse mapa roda em windows com 140 mb? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.