Postado Maio 3, 2014 11 anos Autor Item: Claw of 'The Noxious Spawn' não funciona. Dá Crash no Tibia. Vi os erros que reportou, estou sem muito tempo para atualizar o servidor, pra ajuda meu pc estrago, vc baixo a ultima versao que eu postei no github? Assim que o meu pc voltar vou fixar os bugs, e da uma olhada la vendo o que falta, removi o da Claw, nao 100% (https://github.com/Alissonfgp/Global-Server/commit/6d95fc8fd9d7220db0fbc60c6c2ddeec67887479). Editado Maio 3, 2014 11 anos por alissonfgp (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2014 11 anos Vi os erros que reportou, estou sem muito tempo para atualizar o servidor, pra ajuda meu pc estrago, vc baixo a ultima versao que eu postei no github? Assim que o meu pc voltar vou fixar os bugs, e da uma olhada la vendo o que falta, removi o da Claw, nao 100% (https://github.com/Alissonfgp/Global-Server/commit/6d95fc8fd9d7220db0fbc60c6c2ddeec67887479). Bom dia alissonfgp. Eu fiz o download sim. Vi que o erro da água que dava Crash Error sumiu. Já corrigi algo que havia postado. Editei no Remere's Map Editor a Fibula Quest. Está tudo ok. Hoje vou tentar arrumar o energy ring e a Arena Svarground Quest. Caso estes problemas sejam corrigidos eu posto o servidor com as correções aqui.
Postado Maio 7, 2014 11 anos alisson, o server esta salvando tudo, menos os itens que ficam no chão. quando eu desligo o server e ligo de novo, eles não estão mais lá. os da bag e do corpo continuam. Eu fiz o save.lua que vc postou a algumas paginas atras. Tem algum arquivo que eu possa te mandar pra vc checar ?
Postado Maio 8, 2014 11 anos Cara dei uma testada aqui, e pra mim rodou tranquilamente, mas alguns amigos meu reclamaram que quando entram no teleport da yalahari quest , da debug e dpois só conseguem voltar quando eu reinicio o servidor... porem se mais alguem tiver sofrendo isso, eu resolvi de um jeito beem simples, reformulei a sala do tp, fiz ela novamente e arrumei o script ae funcionou
Postado Maio 12, 2014 11 anos pra atualizar o server e corrigir os bugs é só baixar as pastas naquele link github? Editado Maio 12, 2014 11 anos por macenim (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.