Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O meu tambem está assim, ele fica de boa anunciando, abre as backpacks, coloca o dice na mesa, fala quanto custa os itens se perguntam. Mas não pega dinheiro e muito menos roda o dado.

Ps: é o do Eli Scripts, o do Blakw nem funcionou.

Editado por izaelmoura (veja o histórico de edições)

• Respostas 44
  • Visualizações 39k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kkkkk, então, nego no TS tava vendendo por 2kk. Vou pegar o da Skynet, mais facil, rápido e tals... (mais caro também, mais somos brasileiros, damos um jeitinho rç)

• Sim, o só gold é do BlakW. iBot. A última vez que eu testei, estava funcionando.   Re-li o script e não encontrei nenhum bug.

• Sempre *__* começar a burlar um scripts "pagos" pra trazer pra cá, acabar com esse comercio no Tibia u.u

Postado

tem como da uma ajuda alguem ai? meu char abre tudo as bp certa no script, mas ele recolhe o dado em cima do depot e loga.. oque deve ser isso?

Postado
  • Autor

tem como da uma ajuda alguem ai? meu char abre tudo as bp certa no script, mas ele recolhe o dado em cima do depot e loga.. oque deve ser isso?

Tem no setup, a quantia de gold que o char tem pra logar... dá uma olhada mais detalhada no setup!

@Topic.

Tipo, quem não tiver conseguindo, tenta tirar o level dos personagens do console!

Tibia > Options > Console > Show Levels in Console [ ] Desmarque!

E lembre-se o computador tem que ser BOM, e o ping do Tibia não pode exceder 200

Postado

fiz tudo que vc falou ai mano ta tudo em ordem mas continua nao catando grana nem rodando o dice e quando coloco yes no stargame ele reloga tem como fazer um tutorial no youtube pra  nois ou fazer um aki mesmo 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo