Postado Março 6, 2014 11 anos Autor tem como fazer para 32 bits? Eu tentei, mas o motivo pelo qual eu não consegui, creio eu que seja por eu não ter máquina x32. Desculpa. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Março 15, 2014 11 anos Prblemas Com /clean Quando executo o commando o servidor inteiro trava Alguem tem um Funcional ai Por favor
Postado Março 17, 2014 11 anos Agora no TFS 1.0, Se usa MySQL, Antigamente usa SQLITE, que éra database local, o MySQL é uma database um pouco diferente, Procura alguns tutoriais e você vai ver sobre como abrir o servidor em MySQL usando XAMMP, Mais eu recomendo usar o AMMPS.
Postado Março 20, 2014 11 anos Pessoal, to com um problema muito chato aqui e não consigo resolver de forma alguma! Tentei o dia todo mexer nesses arquivos e nada deu certo. Enfim, não estou conseguindo por pra funcionar nenhum tipo de SCRIPT DE AUTO SAVE no servidor. Porque os chars so estão salvando caso eu digite /save. Alguem pode passar e explicar um tutorial de um script de auto save pro servidor? Por favor, agradeço desde já!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.