Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Autor Sua máquina é quantos bits ? Creio que esse compilado é de 64bits, mas o próximo terá também 32bits.
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos Autor Bem, hoje seria o dia que eu compilaria de novo, porém, não houve nenhuma alteração significante ainda. Assim que houver, eu compilarei de novo, tanto para x86, quanto para x64. Eu não abandonei o tópico.
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos Como eu ja citei, iniciativa ótima, não pare de postar, assim que sair modificações significativas no código fonte, favor adicione a nóva versão, vlw amigo.
Postado Janeiro 16, 2014 11 anos Parabéns pelo trabalho! Mas eu tenho uma duvida, não mexo com OTservers a muito tempo e quando parei tinha o arquivo do database .s3db, mas agora percebo que esse não tem, além de na hora de abrir faltar o arquivo msvcr120.dll, alguém poderia me mandar o link de um tutorial que explique um meio de abrir esse servidor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.