Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Bem, esse distro só suporta banco de dados MySQL, esse tipo de banco de dados só tem suporte com site. Conclusão... para abrir um servidor com esse distro, você terá que criar um site, e aqui há um l

• Jamison Collins
    Jamison Collins

@Updated.   Adicionado as minhas atualizações do TFS 1.0 que em breve serão também aceitas pelo TFS oficialmente. (obrigado pela ajuda comedinhasss) Compile feito no dia 20/01/2014 !

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Como assim ? Não entendi.

Postado
  • Autor

Bem, hoje seria o dia que eu compilaria de novo, porém, não houve nenhuma alteração significante ainda. Assim que houver, eu compilarei de novo, tanto para x86, quanto para x64.

Eu não abandonei o tópico.

Postado

Como eu ja citei, iniciativa ótima, não pare de postar, assim que sair modificações significativas no código fonte, favor adicione a nóva versão, vlw amigo.

Postado

Parabéns pelo trabalho!

Mas eu tenho uma duvida, não mexo com OTservers a muito tempo e quando parei tinha o arquivo do database .s3db, mas agora percebo que esse não tem, além de na hora de abrir faltar o arquivo msvcr120.dll, alguém poderia me mandar o link de um tutorial que explique um meio de abrir esse servidor?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo