Postado Janeiro 20, 2014 11 anos Autor Como assim ? Não entendi. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Autor @UP 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Parabéns pelo trabalho! Mas eu tenho uma duvida, não mexo com OTservers a muito tempo e quando parei tinha o arquivo do database .s3db, mas agora percebo que esse não tem, além de na hora de abrir faltar o arquivo msvcr120.dll, alguém poderia me mandar o link de um tutorial que explique um meio de abrir esse servidor? Na TFS 1.0, os servidores tem um suporte maior a mysql, nos outros servidores se usava o sql ( a database que você citou ), agora você pode perceber que existe uma database.sql, que pode ser visualizada usando o mysql, Apache e PHPMyAdmin. Em breve faço um tutorial de como fazer isso.
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Autor @UP 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Muito bom Collins! :3 Reputado! Vai me ajudar muito quando bater a preguiça de compilar! <3 Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.