Postado Março 6, 2014 11 anos Autor tem como fazer para 32 bits? Eu tentei, mas o motivo pelo qual eu não consegui, creio eu que seja por eu não ter máquina x32. Desculpa.
Postado Março 15, 2014 11 anos Prblemas Com /clean Quando executo o commando o servidor inteiro trava Alguem tem um Funcional ai Por favor
Postado Março 17, 2014 11 anos Agora no TFS 1.0, Se usa MySQL, Antigamente usa SQLITE, que éra database local, o MySQL é uma database um pouco diferente, Procura alguns tutoriais e você vai ver sobre como abrir o servidor em MySQL usando XAMMP, Mais eu recomendo usar o AMMPS.
Postado Março 20, 2014 11 anos Pessoal, to com um problema muito chato aqui e não consigo resolver de forma alguma! Tentei o dia todo mexer nesses arquivos e nada deu certo. Enfim, não estou conseguindo por pra funcionar nenhum tipo de SCRIPT DE AUTO SAVE no servidor. Porque os chars so estão salvando caso eu digite /save. Alguem pode passar e explicar um tutorial de um script de auto save pro servidor? Por favor, agradeço desde já!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.