Postado Janeiro 18, 2014 11 anos Meu Comando de leavehouse do meu servidor não esta funcionando, uso o seguinte scripts a baixo: - Data\talkactions.xml <!-- Houses --> <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> <talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> <talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/> <talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/> <talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/> <talkaction words="alana som" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/> - Data\talkactions\scripts\leavehouse.lua function onSay(cid, words, param) if getTileHouseInfo(getPlayerPosition(cid)) ~= FALSE then if getHouseOwner(getTileHouseInfo(getPlayerPosition(cid))) == getPlayerGUID(cid) then setHouseOwner(getTileHouseInfo(getPlayerPosition(cid)), 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você vendeu sua casa com sucesso.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não é o dono desta casa.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if (getPlayerStorageValue(cid, 5214) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 5214)-os.time()+(86400)) .. " segundos.") return TRUE end return TRUE end Então Galera quem poder ajudar, agradeço desde já.
Postado Janeiro 18, 2014 11 anos Tente este : "data/talkactions/talkactions.xml" <talkaction words="alana som" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/> "data/talkactions/scripts/leavehouse.lua" function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(house, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return false end Para mudar oque tem que falar para dar leave na house mude isto : <talkaction words="alana som" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/> Ajudei = REP+ Editado Janeiro 18, 2014 11 anos por phodarks (veja o histórico de edições) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.