Postado Janeiro 20, 2014 11 anos Autor Alguem teria um script pra me passar ou me ajudar a criar que fosse o seguinte: Certo tempo do dia, um script globalevents, executasse: Tirasse 2 pilares de certo x,y,z (pode deixa q eu coloco) E criasse bichos espalhados pelos x,y,z (pode deixa q eu coloco) E talvez pra quem saiba isso: Depois de certo tempo, kickasse todos pro templo e criasse os pilares de volta... Porfavor me ajudem?
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Em 20/01/2014 11:25:11, Toulouse disse: Alguem teria um script pra me passar ou me ajudar a criar que fosse o seguinte: Certo tempo do dia, um script globalevents, executasse: Tirasse 2 pilares de certo x,y,z (pode deixa q eu coloco) E criasse bichos espalhados pelos x,y,z (pode deixa q eu coloco) E talvez pra quem saiba isso: Depois de certo tempo, kickasse todos pro templo e criasse os pilares de volta... Porfavor me ajudem? cara ta ai eu não testei ainda ve se pega qualquer coisa quando eu tiver um tempo crio outro e do uma testada se não funcionar desculpa ae rsrs e tipo eu coloquei para funcionar com onUse se quiser com outro é só mudar .-. function onUse(cid, item, toPosition) UniID = UniqueID que vai ser adicionado na alavanca getrock1 = getThingfromPos(rock1) rockID = ID da rock rock1 = {x=, y=, z=, stackpos=1} if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1, 2) elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then doCreateItem(rockID, 1, rock1) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(rock1, NUMERO Do EFEITO QUE VOCÊ QUER COLOCAR) end return TRUE end AGORA NO ACTIONS.XML ADICIONE A TAG: <action uniqueid="TEM QUE SER O MSM ID QUE VOCÊ COLOCO NO SCRIPT" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos @lenardo88, aprecio sua intenção em ajudar mas evite reviver tópicos antigos, esse tópico é de janeiro de 2014.
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos 2 minutos atrás, Wakon disse: @lenardo88, aprecio sua intenção em ajudar mas evite reviver tópicos antigos, esse tópico é de janeiro de 2014. nossa nem vi desculpa ahhhhhhhhhhhhhhh fiz o script atoaaaaa Editado Fevereiro 8, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.