Postado Novembro 14, 2015 9 anos Em Wed Mar 05 2014 10:40:47 GMT-0300 (Hora oficial do, lazarocp disse: Eae galera vim traser aki meu server de poketibia 9.60 bem não consegui deixar ele 100% falta só algumas coisa como não sei mexe muito nas sources ,estou pondo ele para o download se algem consegue terminar e ter a bondade de postar ehhe. ja vou me desculpando pela ma organização dos scripts kKK Obs:lembrando e 9.60 eu fis um rolo de scripts para poder funcionar tem pokémons da 1 a 6 soque, eu exclui todos da 5 e 6 não só loco de postar eles pra download de boa. Link:http://www.4shared.c...y_lazarocp.html aqui as informações do server Catch/Goback 100% só tem um erro esta no data/creaturescripts/scripts/goback.lua Ride 100% Fly 95% surf 99% Blink 100% rock Smash 100% e etc... Clã system 100% m1 a m12 100% portrait system 100% nurce joy 100% mapa esta sendo feito do 0 ja foi feito 6 cidades e vários respows Temos pokes 1 geração 100% 2 geração 100% 3 geração 100% 4 geração 100% 5 geração Retirados 6 geração Retirados Mega evolutions Retiradas Evolução por stones 100% race e combat 100% Pokedex 95% Pokedex agora com descrição do pokemon e onde encontrá-lo mas só tem a função onde encontrá-lo em alguns pokes. sistema de poke incial 100% Novas balls items incluindo a mega stone que usada para transformar os pokes em mega pokes. Retirado As sources vocês baixam no tópico do pokeb que foi a base do server só lembrando as sources que ta la não são as mesma desse exe. porque esse foi o que o Daniel me passo que ia ser da v2 então ele já tem race e combat o do tópico n tem.. Print:OBs EU Tirei o Mega zard e os outros mega nem ainda baixa com a esperança de pegar eles Obs:se forem usar peço que ponham os devidos créditos E também da um +rep a mão não cai KK! Bem só isso. kd o scan?????
Postado Novembro 15, 2015 9 anos Scan adicionado, subzero057, apenas reporte o tópico e alguém da equipe irá avaliar, não é necessário comentar após reportar! ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Novembro 15, 2015 9 anos https://www.youtube.com/channel/UC0YulIAOUlZ1h5uMX511B1g/videos pra quem nao ta conseguindo
Postado Março 30, 2016 9 anos Em 05/03/2014 at 10:40, lazarocp disse: Eae galera vim traser aki meu server de poketibia 9.60 bem não consegui deixar ele 100% falta só algumas coisa como não sei mexe muito nas sources ,estou pondo ele para o download se algem consegue terminar e ter a bondade de postar ehhe. ja vou me desculpando pela ma organização dos scripts kKK Obs:lembrando e 9.60 eu fis um rolo de scripts para poder funcionar tem pokémons da 1 a 6 soque, eu exclui todos da 5 e 6 não só loco de postar eles pra download de boa. Link: http://www.4shared.c...y_lazarocp.html Scan by Wakon: http://www.virustotal.com aqui as informações do server Catch/Goback 100% só tem um erro esta no data/creaturescripts/scripts/goback.lua Ride 100% Fly 95% surf 99% Blink 100% rock Smash 100% e etc... Clã system 100% m1 a m12 100% portrait system 100% nurce joy 100% mapa esta sendo feito do 0 ja foi feito 6 cidades e vários respows Temos pokes 1 geração 100% 2 geração 100% 3 geração 100% 4 geração 100% 5 geração Retirados 6 geração Retirados Mega evolutions Retiradas Evolução por stones 100% race e combat 100% Pokedex 95% Pokedex agora com descrição do pokemon e onde encontrá-lo mas só tem a função onde encontrá-lo em alguns pokes. sistema de poke incial 100% Novas balls items incluindo a mega stone que usada para transformar os pokes em mega pokes. Retirado As sources vocês baixam no tópico do pokeb que foi a base do server só lembrando as sources que ta la não são as mesma desse exe. porque esse foi o que o Daniel me passo que ia ser da v2 então ele já tem race e combat o do tópico n tem.. Print:OBs EU Tirei o Mega zard e os outros mega nem ainda baixa com a esperança de pegar eles Obs:se forem usar peço que ponham os devidos créditos E também da um +rep a mão não cai KK! Bem só isso. Qual a posição da Account Maneger?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.