Postado Novembro 11, 2014 10 anos Nogard 2x0 Wing Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Nogard 3 x 0 Wingardium Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Eu desafio o nogarddddd com meu jin kazama Editado Novembro 11, 2014 10 anos por caiohp (veja o histórico de edições) Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Caio fdp, posto antes de eu heauhae, enfim, só de raiva, Nogard, segura meu voto \o Nogard 2 x 0 Caio Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.