Postado Maio 30, 2014 10 anos espero que funcione, baixe alguns servidores tambem tive o mesmo problema com a db qual programa você usou para rodar o site ? e qual a versão do mesmo ? Editado Maio 30, 2014 10 anos por Malblofor (veja o histórico de edições) Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Junho 20, 2014 10 anos onde eu coloco a database krl alguem ajuda aaaaaaaaaaa onde uso a merda da database karamba
Postado Julho 12, 2014 10 anos Amigo, testei quase todos os servidores do site, e o unico que iniciou sem erros foi este. Só que o website na hora que chega no stage 4 que é para cadastrar (player.php) ele da erro =/ Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 37 Sabes me dizer o porque? ou se eu posso usar outro website que funcione corretamente? Testei quase todos os 10.37 ~ .41 e ate agora não consegui que rode completamente, só este. Vlw
Postado Julho 12, 2014 10 anos Porque da esse erro quando eu executo o .exe: "is not a valid Win32 application" ?. Estou tentando executar em um Windows Server 2003 x64.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.