Postado Abril 10, 2014 11 anos Olá, me desculpe se eu estiver postando na área errada, não achei outra área para isso. Tenho um domínio .com.br registrado pelo registro.br Fiz o site do meu ot localhsot:8090 e gosaria de migrar para o domínio exemplo: Quando a pessoa digitasse www.ot.com.br o que mostrava era o conteudo que estava no endereço localhost:8090. Isso é possível?
Postado Abril 10, 2014 11 anos Administrador cara o localhost é o ip do sua maquina ou seja se esse ip xxx.xxx.xxx.xxx estiver no site como ip fixo do seu endereço sim é possível '-' TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 10, 2014 11 anos Autor Sim eu sei disso, queria saber como colocar no domínio = .com.br
Postado Abril 10, 2014 11 anos Lembrando que independendo do dominio, a porta permanece a mesma, no caso o 8090! STYLLER OT 2022
Postado Abril 11, 2014 11 anos Colega, vc vai hostear o server em casa ou em uma outra máquina? Existem alguns modens (geralmente da GVT) que não liberam a porta 8080 e tals. Além disto, estes tem sistema de bloqueio de portas no modem para evitar jogos pirata. Para liberar, em alguns casos, tem que "hackear" o modem, mas aí a garantia vai pro pau. The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.