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  • DragonElement
    DragonElement

    Só arruma o erro no code    > if(healthPercent > 92) Embaixo você muda para if (m_name == "Banana Fight"){             m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22);         }else{    

  • rohfagundes
    rohfagundes

    cara é na source do cliente vc esta procurando na do servidor

  • rohfagundes
    rohfagundes

    arquivo creature.cpp da source do client tem sim vc esta procurando errado

  • 2 weeks later...
Postado

 

Por: BananaFight > DragonElement

 

Depois de ver muitos pedidos, Resolvi doar em nome da equipe DigiWo o código que muda a cor do nome dos monstros.

483597_533417260043045_121647455_n.png

Este é uma versão 1.0 que não serve mais para o DigiWo por ja termos um sistema mais avançado.

Instalação

Creature.cpp procure por


if(healthPercent > 92)

Embaixo você muda para




if (m_name == "Banana Fight"){

            m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22);

        }else{

            m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00);

        }

Acho que deu de entender o que tem que fazer,

Adicionando Nomes

Isto representa o nome do monstro/player que terá a cor do nome alterada. (Sim, vai ter que cadastrar nome por nome nesse sistema.)

if (m_name == "Banana Fight")

Para adicionar mais nomes é só seguindo a logica

if (m_name == "Banana Fight"){
            m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22);
        }else if (m_name == "Demon"){
            m_informationColor = Color(0xFF, 0xFF, 0xFF);
        }else{
            m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00);
        }

E para colorir o resto das porcentagens a mesma coisa

else if(healthPercent > 60)
    if (m_name == "Banana Fight"){
            m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22);
        }else{
        m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50);
}

Só recomendo que não mecha no ultimo, pois se não souber mexer pode dar erro.

else
        m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C);

Adicionando Cores

Isto representa a porcentagem de hp que o player ou monstro vai estar

m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00);

Para mudar a cor você edita aqui :

Color(0x00, 0xBC, 0x00)

As corer funcionam da seguinte maneira (RGB)

00 BC 00 < Está é uma cor RGB Hexadecimal

Aqui um link com uma tabela: http://shibolete.tripod.com/RGB.html

Você tem que pegar a cor hexadecimal e dividir em 3 partes

#FFFF00 > FF FF 00

Ai é só você preencher, Color(0xFF, 0xFF, 0x00) com cada letra/numero.

Exemplo Final

void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent)[/center]
{
    if(healthPercent > 92)
        if (m_name == "Banana Fight"){
            m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22);
        }else{
            m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00);
        }
    else if(healthPercent > 60)
        if (m_name == "Banana Fight"){
            m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22);
        }else{
        m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50);
        }
    else if(healthPercent > 30)
        if (m_name == "Banana Fight"){
            m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22);
        }else{
        m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00);
        }
    else if(healthPercent > 8)
        if (m_name == "Banana Fight"){
            m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22);
        }else{
        m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A);
        }
    else if(healthPercent > 3)
        if (m_name == "Banana Fight"){
            m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22);
        }else{
        m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F);
        }
    else
        m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C);

    m_healthPercent = healthPercent;
    callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent);

    if(healthPercent <= 0)
        onDeath();
}

o Sistema de Color Name, só funciona com Source??

 

Queria por Script ou Mod para PokeTibia

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