Postado Setembro 22, 2014 10 anos Faz pra chegar se e player ou um monster acho que to player e isplayer ?
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Por: BananaFight > DragonElement Depois de ver muitos pedidos, Resolvi doar em nome da equipe DigiWo o código que muda a cor do nome dos monstros. Este é uma versão 1.0 que não serve mais para o DigiWo por ja termos um sistema mais avançado. Instalação Creature.cpp procure por if(healthPercent > 92) Embaixo você muda para if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); } Acho que deu de entender o que tem que fazer, Adicionando Nomes Isto representa o nome do monstro/player que terá a cor do nome alterada. (Sim, vai ter que cadastrar nome por nome nesse sistema.) if (m_name == "Banana Fight") Para adicionar mais nomes é só seguindo a logica if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else if (m_name == "Demon"){ m_informationColor = Color(0xFF, 0xFF, 0xFF); }else{ m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); } E para colorir o resto das porcentagens a mesma coisa else if(healthPercent > 60) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); } Só recomendo que não mecha no ultimo, pois se não souber mexer pode dar erro. else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); Adicionando Cores Isto representa a porcentagem de hp que o player ou monstro vai estar m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); Para mudar a cor você edita aqui : Color(0x00, 0xBC, 0x00) As corer funcionam da seguinte maneira (RGB) 00 BC 00 < Está é uma cor RGB Hexadecimal Aqui um link com uma tabela: http://shibolete.tripod.com/RGB.html Você tem que pegar a cor hexadecimal e dividir em 3 partes #FFFF00 > FF FF 00 Ai é só você preencher, Color(0xFF, 0xFF, 0x00) com cada letra/numero. Exemplo Final void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent)[/center] { if(healthPercent > 92) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); } else if(healthPercent > 60) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); } else if(healthPercent > 30) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); } else if(healthPercent > 8) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); } else if(healthPercent > 3) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); } else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } o Sistema de Color Name, só funciona com Source?? Queria por Script ou Mod para PokeTibia
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos se vc colocar essa isso la no seu arquivo thing.lua antes do ultimo end os npc teram a cor azul g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor).
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos E quando não tem "if(healthPercent > 92)" na creature.cpp oque faz ? O.o
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