Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 176
  • Visualizações 68.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• douglasamata
    douglasamata

@Coul e @luanluciano93, como havia dito, consegui compilar a distro no Ubuntu Server 14.04. Agora que finalmente coloquei meu ot no ar e estou com um tempinho, vou dizer o que tiver que fazer:    Pr

• Tem que compilar com o visual studio pra fucionar 64bit fix para o disband: https://github.com/fir3element/3884/commit/34a1746f64568471504ec0ee5e1adf566e578961

• luanluciano93
    luanluciano93

@hempz, obrigado por avisar, irei revisar esses comandos e em breve darei um parecer ... @coriel, adicionei ao tópico o download de um datapack limpo. @, o sistema de war system é funcional com esse

Posted Images

Postado

Deu erro sim Luan, estou o dia todo tentando. (dia todo mesmo  :boos: ) depois ate baixei uma outra source e ate q deu certo, mas abri o server e deu erro em um monte de coisa, que no windows não dava... Ta foda :/

Ps: 2 dias já se vão do vps .. Em ultimos casos eu pego ate outro ot e mudo as distros e sources, sla, não sei mais o que fazer...Tempo ta correndo =/

Editado por anoidperuzzo (veja o histórico de edições)

Postado

@anoidperuzzo, deu erro na compilação?

@douglasamata, por exemplo? 

Por exemplo, qualquer palavra seguida de um espaço e "player". A palavra morga também... é impossivel digitar "morgaroth". 

- aiusdhuiasdas player

- loko aquele player

Será que você não consegue bolar um esquema pra carregar as expressões regulares que serão bloqueadas de um arquivo, amigo?

Postado

Cara, deu varios tipos de erros... To perdido, talvez eu esteja fazendo algo errado. ve ai:

• Baixo um ot 8.6 tfs 0.4(geralmente baiak ou global compacto), ai modifico ele, deixo tudo pronto, testo no windows, e ta funcionando.
  • Ai eu baixo essa distro e essa source
  • jogo tudo pra pasta do meu ot, só não substituo a pasta data e mods (pq tem o sistema do meu ot)
  • crio o arquivo .rar e mando pro vps
  • extraio la, e sigo esses teus passsos pra compilar, ai no final da uns erros, na ultima parte, e não cria o arquivo theforgottenserver

Obs: Meu vps é ubuntu 13.10 64bits..

Na parte do make clean && make da esse erro:

make[1]: *** [luascript.o] Error 1
make[1]: *** Waiting for unfinished jobs....
mv -f .deps/mailbox.Tpo .deps/mailbox.Po
make[1]: Leaving directory `/home/otserv/trunk'
make: *** [all] Error 2

Por favor, se tu conseguir me ajudar ficarei mt grato mesmo!! 

----> Solicitei pra mudarem o ubuntu 13.10 pro  10.04.. Será que pode dar certo?

Editado por anoidperuzzo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo