Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor @anoidperuzzo, deu erro na compilação?@douglasamata, por exemplo? STYLLER OT 2022
Postado Abril 17, 2015 10 anos Deu erro sim Luan, estou o dia todo tentando. (dia todo mesmo ) depois ate baixei uma outra source e ate q deu certo, mas abri o server e deu erro em um monte de coisa, que no windows não dava... Ta foda :/ Ps: 2 dias já se vão do vps .. Em ultimos casos eu pego ate outro ot e mudo as distros e sources, sla, não sei mais o que fazer...Tempo ta correndo =/ Editado Abril 17, 2015 10 anos por anoidperuzzo (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2015 10 anos @anoidperuzzo, deu erro na compilação? @douglasamata, por exemplo? Por exemplo, qualquer palavra seguida de um espaço e "player". A palavra morga também... é impossivel digitar "morgaroth". - aiusdhuiasdas player - loko aquele player Será que você não consegue bolar um esquema pra carregar as expressões regulares que serão bloqueadas de um arquivo, amigo?
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor @douglasamata, acho que voce ta usando a distro antiga, pois eu retirei a silaba PL, portando não é mais para bloquear, e assim que for fazer alguma modificação tbem retirarei o ORG (mORGaroth) ... @anoidperuzzo, qual o erro na compilação? STYLLER OT 2022
Postado Abril 17, 2015 10 anos Cara, deu varios tipos de erros... To perdido, talvez eu esteja fazendo algo errado. ve ai: Baixo um ot 8.6 tfs 0.4(geralmente baiak ou global compacto), ai modifico ele, deixo tudo pronto, testo no windows, e ta funcionando. Ai eu baixo essa distro e essa source jogo tudo pra pasta do meu ot, só não substituo a pasta data e mods (pq tem o sistema do meu ot) crio o arquivo .rar e mando pro vps extraio la, e sigo esses teus passsos pra compilar, ai no final da uns erros, na ultima parte, e não cria o arquivo theforgottenserver Obs: Meu vps é ubuntu 13.10 64bits.. Na parte do make clean && make da esse erro: make[1]: *** [luascript.o] Error 1 make[1]: *** Waiting for unfinished jobs.... mv -f .deps/mailbox.Tpo .deps/mailbox.Po make[1]: Leaving directory `/home/otserv/trunk' make: *** [all] Error 2 Por favor, se tu conseguir me ajudar ficarei mt grato mesmo!! ----> Solicitei pra mudarem o ubuntu 13.10 pro 10.04.. Será que pode dar certo? Editado Abril 17, 2015 10 anos por anoidperuzzo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.