Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 176
  • Visualizações 68.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• douglasamata
    douglasamata

@Coul e @luanluciano93, como havia dito, consegui compilar a distro no Ubuntu Server 14.04. Agora que finalmente coloquei meu ot no ar e estou com um tempinho, vou dizer o que tiver que fazer:    Pr

• Tem que compilar com o visual studio pra fucionar 64bit fix para o disband: https://github.com/fir3element/3884/commit/34a1746f64568471504ec0ee5e1adf566e578961

• luanluciano93
    luanluciano93

@hempz, obrigado por avisar, irei revisar esses comandos e em breve darei um parecer ... @coriel, adicionei ao tópico o download de um datapack limpo. @, o sistema de war system é funcional com esse

Posted Images

Postado

não da pra falar morgaroth kkkkk

Por gentileza Luan, teria como adicionar algumas coisas ?

• Na aba Help, colocar para o grupo 2/3 falar em laranja ? O grupo 4/5/6 falar em vermelho? E colocar o tempo de fala igual o trade? 120 segundos por favor, e colocar a msg que tem que esperar, e se possível na hora que abre aparecer a msg bem vindo ao help ou alguma coisa do tipo, pois aquele texto fica feio (anunciando global, rs)

• No quest log não está aceitando a váriavel |STATE|, e não aparece a mensagem em branco "Your quest log has been updated." toda vez que atualiza

• Pelo fato de ter grupo 4/5 zerar a cap (Creio eu que é possível fazer isso, senão faço manualmente)

• O Grupo 4/5 não pode arrastar item de longe (Atrás de balcão)

• O /ghost ficar com o mesmo efeito que quando está com utana vid

Se possível disponibilizar Distro Compilada 64x para windows.

Agradeço demais toda a sua ajuda, e parabéns pelo sucesso !

Obrigado! 

1° sobra a aba help e etc. é configurado em XML.

2° grupo 4 e 5 é pra ajudar os jogadores, somente grupo 6 pode arrastar esses items, pois é o GOD.

3° o ghost é configuravel no config.lua 

4° procura mais na internet o que vc deseja antes de sair pedindo coisa pros outros, tente resolver primeiro sozinho, para você pegar experiencia, nem sempre vai ter alguem pra te ajudar, rala que vc consegue kk  :bleh:  :bleh:  :bleh:  :bleh:  :bleh:  :bleh:  :bleh:

Obrigado fera!Legal saber que esta bem estável!Boa sorte ae.

Então nas sources basta trocar std::string s = it->path().filename();  por std::string s = it->path().filename().string();  dentro do luascript.cpp accountmanager.cpp ?

ei fera, me diz uma coisa, se eu usar em linux 64x tem problema ou pode dar algum problema relacionado ao mapa? pq eu uso meu server em windows 32x, obrigado

EM BREVE: AncientWar 8.60

SERVIDOR: Global Full 8.60 + Cidades Premium Account.

Reformulamento de TODAS as quests igual ao Real Tibia.

Todas as runas 7.6 com mesmo attack, knights heal na UH.

Eventos Diários (Zombie Event/Carlin Castle/BattleField/Boss of the Day)

Rates:

Experience: 150

Skills: 22

Magic: 8

Loot: 2

Spawns: 2

Obrigado - Att Wisac.

Postado

ei fera, me diz uma coisa, se eu usar em linux 64x tem problema ou pode dar algum problema relacionado ao mapa? pq eu uso meu server em windows 32x, obrigado

Não,apenas siga as dicas postadas para compilar,ou pegue ele compilado que o douglasmata postou na pagina anterior e seja feliz.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo