Postado Maio 3, 2015 10 anos Ops tem um erro quando coloco esse tfs em meu server os monstros nao dropam loot e com o tfs que eu usava dropava normalmente alguem tem alguma ideia? Arrumei mds so mt mongol eu tava na acc do admin '-' Editado Maio 4, 2015 10 anos por BeluciGamer (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2015 10 anos Removido. Editado Maio 7, 2015 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Maio 6, 2015 10 anos não da pra falar morgaroth kkkkk Por gentileza Luan, teria como adicionar algumas coisas ? • Na aba Help, colocar para o grupo 2/3 falar em laranja ? O grupo 4/5/6 falar em vermelho? E colocar o tempo de fala igual o trade? 120 segundos por favor, e colocar a msg que tem que esperar, e se possível na hora que abre aparecer a msg bem vindo ao help ou alguma coisa do tipo, pois aquele texto fica feio (anunciando global, rs) • No quest log não está aceitando a váriavel |STATE|, e não aparece a mensagem em branco "Your quest log has been updated." toda vez que atualiza • Pelo fato de ter grupo 4/5 zerar a cap (Creio eu que é possível fazer isso, senão faço manualmente) • O Grupo 4/5 não pode arrastar item de longe (Atrás de balcão) • O /ghost ficar com o mesmo efeito que quando está com utana vid Se possível disponibilizar Distro Compilada 64x para windows. Agradeço demais toda a sua ajuda, e parabéns pelo sucesso ! Obrigado! 1° sobra a aba help e etc. é configurado em XML. 2° grupo 4 e 5 é pra ajudar os jogadores, somente grupo 6 pode arrastar esses items, pois é o GOD. 3° o ghost é configuravel no config.lua 4° procura mais na internet o que vc deseja antes de sair pedindo coisa pros outros, tente resolver primeiro sozinho, para você pegar experiencia, nem sempre vai ter alguem pra te ajudar, rala que vc consegue kk Obrigado fera!Legal saber que esta bem estável!Boa sorte ae. Então nas sources basta trocar std::string s = it->path().filename(); por std::string s = it->path().filename().string(); dentro do luascript.cpp e accountmanager.cpp ? ei fera, me diz uma coisa, se eu usar em linux 64x tem problema ou pode dar algum problema relacionado ao mapa? pq eu uso meu server em windows 32x, obrigado EM BREVE: AncientWar 8.60 SERVIDOR: Global Full 8.60 + Cidades Premium Account. Reformulamento de TODAS as quests igual ao Real Tibia. Todas as runas 7.6 com mesmo attack, knights heal na UH. Eventos Diários (Zombie Event/Carlin Castle/BattleField/Boss of the Day) Rates: Experience: 150 Skills: 22 Magic: 8 Loot: 2 Spawns: 2 Obrigado - Att Wisac.
Postado Maio 7, 2015 10 anos Removido. Editado Maio 7, 2015 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Maio 7, 2015 10 anos ei fera, me diz uma coisa, se eu usar em linux 64x tem problema ou pode dar algum problema relacionado ao mapa? pq eu uso meu server em windows 32x, obrigado Não,apenas siga as dicas postadas para compilar,ou pegue ele compilado que o douglasmata postou na pagina anterior e seja feliz.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.