Postado Abril 19, 2015 10 anos @luanluciano93 Seria bom se você conseguir fazer uma video aula compilando ela no linux(qualquer versão),assim resolveria 80% dos problemas em relação a compilação de falar que não deu certo,eu ainda não tentei por falta de um S.O linux(falta de espaço HD),mas ja compilei ela para windows 32x pelo DEV e foi 100%...Faz uma video aula pra gente,apesar de existir algumas,parece que cada sources tem seus truques,etc. @Coul, acabei de compilar essa source no Ubuntu 14.04 64 bits. Tive que arrumar alguns erros. Estou montando um tutorial pra postar aqui na thread pra contribuir. Postarei também a distro compilada para quem quiser.
Postado Abril 19, 2015 10 anos @Coul, acabei de compilar essa source no Ubuntu 14.04 64 bits. Tive que arrumar alguns erros. Estou montando um tutorial pra postar aqui na thread pra contribuir. Postarei também a distro compilada para quem quiser. Poxa que maravilha seria muito bom amigo! Também estou apanhando aqui,eu instalei o 14.04 aqui e removi porque nao cosegui compilar,entao instalei o 12.04 para tentar e ate agora so quebrando a cabeça ,kkkkk _____Edit______ Aewww depois de quebrar a cabeça,e uma ajudinha do OneShot e Stian,consegui compilar no Ubuntu 12.04!! Editado Abril 20, 2015 10 anos por Lyon (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2015 10 anos Qual é Essa Virtual Machine que você Usa Lyon? Tentei Compilar aqui pra windows 64bit não funfo não! Cade Distro 64bit? Please!
Postado Abril 20, 2015 10 anos Qual é Essa Virtual Machine que você Usa Lyon? Tentei Compilar aqui pra windows 64bit não funfo não! Cade Distro 64bit? Please! Na verdade nao eh virtualizaçao,instalei em dual boot. Eu tambem compilei no windows mas era 32bits,usando o Dev cpp do stian e foi de primeira.
Postado Abril 24, 2015 10 anos @luanluciano93 Seria bom se você conseguir fazer uma video aula compilando ela no linux(qualquer versão),assim resolveria 80% dos problemas em relação a compilação de falar que não deu certo,eu ainda não tentei por falta de um S.O linux(falta de espaço HD),mas ja compilei ela para windows 32x pelo DEV e foi 100%...Faz uma video aula pra gente,apesar de existir algumas,parece que cada sources tem seus truques,etc. @Coul e @luanluciano93, como havia dito, consegui compilar a distro no Ubuntu Server 14.04. Agora que finalmente coloquei meu ot no ar e estou com um tempinho, vou dizer o que tiver que fazer: Primeiramente, falta a dependência da libcrypto++, que pode ser instalada com o comando: sudo apt-get install libcrypto++. Depois, removi o pacote liblua5.1-sql-mysql que o dono do tópico manda instalar. Esse pacote não existe no Ubuntu Server 14.04. Ai apareceu um problema bem dos brabos. O Ubuntu 14.04 usa uma versão nova da biblioteca boost, a qual deprecou o boost filesystem 2 e tem suporte somente ao boost filesystem 3. E adivinha em qual versão a source está? Na 2. Então eu precisei editar os arquivos luascript.cpp e accountmanager.cpp, procurando por std::string s = it->path().filename(); e substituindo por std::string s = it->path().filename().string(); A partir dai, a única coisa diferente que fiz foi no comando de configuração, que eu usei ./configure --enable-mysql --enable-server-diag para poder usando o comando /serverdiag com meu God. Pra quem quiser então, segue a distro compilada por mim, em Ubuntu Server 14.04 64 bits, e com as flags mencionadas acima (não tenho certeza se funcionaria em outros Linux e definitivamente nem adianta tentar se for 32 bits): https://mega.co.nz/#!Ql1jEK6L!ez8HoC-LS4n0n_QiF6zR4zZahYFX6dGGoY-55S-r1Vg EDIT: A propósito, estou com mais de 4 dias de uptime nessa distro, sem cair. Editado Abril 24, 2015 10 anos por douglasamata (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.