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Olá pessoal, tive a iniciativa de criar esse tópico para atualizar e otimizar as sources do TFS 0.4 DEV que é uma das mais usadas no mundo do otserv. Conteúdo totalmente gratuito e pretendemos melhora

@Coul e @luanluciano93, como havia dito, consegui compilar a distro no Ubuntu Server 14.04. Agora que finalmente coloquei meu ot no ar e estou com um tempinho, vou dizer o que tiver que fazer:    Pr

Tem que compilar com o visual studio pra fucionar 64bit fix para o disband: https://github.com/fir3element/3884/commit/34a1746f64568471504ec0ee5e1adf566e578961

Posted Images

Não da pra adicionar mais efeitos (magic effects: que se edita no const.h e tools.cpp), não da erro mais também não da resultado.

I helped you ? REP +.

 

Att: Abreu

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@Marjer,

 

DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`;
DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_guilds`;
DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_players`;
DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_guilds`;
DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_accounts`;

DROP TABLE IF EXISTS `player_depotitems`;
DROP TABLE IF EXISTS `tile_items`;
DROP TABLE IF EXISTS `tiles`;
DROP TABLE IF EXISTS `bans`;
DROP TABLE IF EXISTS `house_lists`;
DROP TABLE IF EXISTS `houses`;
DROP TABLE IF EXISTS `player_items`;
DROP TABLE IF EXISTS `player_namelocks`;
DROP TABLE IF EXISTS `player_skills`;
DROP TABLE IF EXISTS `player_storage`;
DROP TABLE IF EXISTS `player_viplist`;
DROP TABLE IF EXISTS `player_spells`;
DROP TABLE IF EXISTS `player_deaths`;
DROP TABLE IF EXISTS `killers`;
DROP TABLE IF EXISTS `environment_killers`;
DROP TABLE IF EXISTS `player_killers`;
DROP TABLE IF EXISTS `guild_ranks`;
DROP TABLE IF EXISTS `guilds`;
DROP TABLE IF EXISTS `guild_invites`;
DROP TABLE IF EXISTS `global_storage`;
DROP TABLE IF EXISTS `players`;
DROP TABLE IF EXISTS `accounts`;
DROP TABLE IF EXISTS `server_record`;
DROP TABLE IF EXISTS `server_motd`;
DROP TABLE IF EXISTS `server_reports`;
DROP TABLE IF EXISTS `server_config`;
DROP TABLE IF EXISTS `account_viplist`;

CREATE TABLE `accounts`
(
	`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
	`name` VARCHAR(32) NOT NULL DEFAULT '',
	`password` VARCHAR(255) NOT NULL/* VARCHAR(32) NOT NULL COMMENT 'MD5'*//* VARCHAR(40) NOT NULL COMMENT 'SHA1'*/,
	`salt` VARCHAR(40) NOT NULL DEFAULT '',
	`premdays` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`lastday` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`email` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '',
	`key` VARCHAR(32) NOT NULL DEFAULT '0',
	`blocked` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT FALSE COMMENT 'internal usage',
	`warnings` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`group_id` INT NOT NULL DEFAULT 1,
	PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE (`name`)
) ENGINE = InnoDB;

INSERT INTO `accounts` VALUES (1, '1', '1', '', 65535, 0, '', '0', 0, 0, 1);

CREATE TABLE `players`
(
	`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
	`name` VARCHAR(255) NOT NULL,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`group_id` INT NOT NULL DEFAULT 1,
	`account_id` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`level` INT NOT NULL DEFAULT 1,
	`vocation` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`health` INT NOT NULL DEFAULT 150,
	`healthmax` INT NOT NULL DEFAULT 150,
	`experience` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0,
	`lookbody` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`lookfeet` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`lookhead` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`looklegs` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`looktype` INT NOT NULL DEFAULT 136,
	`lookaddons` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`maglevel` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`mana` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`manamax` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`manaspent` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`soul` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`town_id` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`posx` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`posy` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`posz` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`conditions` BLOB NOT NULL,
	`cap` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`sex` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`lastlogin` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`lastip` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`save` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT 1,
	`skull` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`skulltime` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`rank_id` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`guildnick` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '',
	`lastlogout` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`blessings` TINYINT(2) NOT NULL DEFAULT 0,
	`balance` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0,
	`stamina` BIGINT NOT NULL DEFAULT 151200000 COMMENT 'stored in miliseconds',
	`direction` INT NOT NULL DEFAULT 2,
	`loss_experience` INT NOT NULL DEFAULT 100,
	`loss_mana` INT NOT NULL DEFAULT 100,
	`loss_skills` INT NOT NULL DEFAULT 100,
	`loss_containers` INT NOT NULL DEFAULT 100,
	`loss_items` INT NOT NULL DEFAULT 100,
	`premend` INT NOT NULL DEFAULT 0 COMMENT 'NOT IN USE BY THE SERVER',
	`online` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT 0,
	`marriage` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`promotion` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`deleted` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`description` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '',
	PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE (`name`, `deleted`),
	KEY (`account_id`), KEY (`group_id`),
	KEY (`online`), KEY (`deleted`),
	FOREIGN KEY (`account_id`) REFERENCES `accounts`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

INSERT INTO `players` VALUES (1, 'Account Manager', 0, 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '');

CREATE TABLE `account_viplist`
(
	`account_id` INT NOT NULL,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`player_id` INT NOT NULL,
	KEY (`account_id`), KEY (`player_id`), KEY (`world_id`), UNIQUE (`account_id`, `player_id`),
	FOREIGN KEY (`account_id`) REFERENCES `accounts`(`id`) ON DELETE CASCADE,
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `player_deaths`
(
	`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
	`player_id` INT NOT NULL,
	`date` BIGINT UNSIGNED NOT NULL,
	`level` INT UNSIGNED NOT NULL,
	PRIMARY KEY (`id`), INDEX (`date`),
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `player_depotitems`
(
	`player_id` INT NOT NULL,
	`sid` INT NOT NULL COMMENT 'any given range, eg. 0-100 is reserved for depot lockers and all above 100 will be normal items inside depots',
	`pid` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`itemtype` INT NOT NULL,
	`count` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`attributes` BLOB NOT NULL,
	KEY (`player_id`), UNIQUE (`player_id`, `sid`),
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `player_items`
(
	`player_id` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`pid` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`sid` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`itemtype` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`count` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`attributes` BLOB NOT NULL,
	KEY (`player_id`), UNIQUE (`player_id`, `sid`),
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `player_namelocks`
(
	`player_id` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`name` VARCHAR(255) NOT NULL,
	`new_name` VARCHAR(255) NOT NULL,
	`date` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0,
	KEY (`player_id`),
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `player_skills`
(
	`player_id` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`skillid` TINYINT(2) NOT NULL DEFAULT 0,
	`value` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`count` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	KEY (`player_id`), UNIQUE (`player_id`, `skillid`),
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `player_spells`
(
	`player_id` INT NOT NULL,
	`name` VARCHAR(255) NOT NULL,
	KEY (`player_id`), UNIQUE (`player_id`, `name`),
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `player_storage`
(
	`player_id` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`key` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`value` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '0',
	KEY (`player_id`), UNIQUE (`player_id`, `key`),
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `player_viplist`
(
	`player_id` INT NOT NULL,
	`vip_id` INT NOT NULL,
	KEY (`player_id`), KEY (`vip_id`), UNIQUE (`player_id`, `vip_id`),
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE,
	FOREIGN KEY (`vip_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `killers`
(
	`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
	`death_id` INT NOT NULL,
	`final_hit` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT FALSE,
	`unjustified` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT FALSE,
	PRIMARY KEY (`id`),
	FOREIGN KEY (`death_id`) REFERENCES `player_deaths`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `player_killers`
(
	`kill_id` INT NOT NULL,
	`player_id` INT NOT NULL,
	FOREIGN KEY (`kill_id`) REFERENCES `killers`(`id`) ON DELETE CASCADE,
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `environment_killers`
(
	`kill_id` INT NOT NULL,
	`name` VARCHAR(255) NOT NULL,
	FOREIGN KEY (`kill_id`) REFERENCES `killers`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `houses`
(
	`id` INT UNSIGNED NOT NULL,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`owner` INT NOT NULL,
	`paid` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`warnings` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`lastwarning` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`name` VARCHAR(255) NOT NULL,
	`town` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`size` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`price` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`rent` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`doors` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`beds` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`tiles` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`guild` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT FALSE,
	`clear` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT FALSE,
	UNIQUE (`id`, `world_id`)
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `house_auctions`
(
	`house_id` INT UNSIGNED NOT NULL,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`player_id` INT NOT NULL,
	`bid` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`limit` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`endtime` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	UNIQUE (`house_id`, `world_id`),
	FOREIGN KEY (`house_id`, `world_id`) REFERENCES `houses`(`id`, `world_id`) ON DELETE CASCADE,
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `house_lists`
(
	`house_id` INT UNSIGNED NOT NULL,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`listid` INT NOT NULL,
	`list` TEXT NOT NULL,
	UNIQUE (`house_id`, `world_id`, `listid`),
	FOREIGN KEY (`house_id`, `world_id`) REFERENCES `houses`(`id`, `world_id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `house_data`
(
	`house_id` INT UNSIGNED NOT NULL,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`data` LONGBLOB NOT NULL,
	UNIQUE (`house_id`, `world_id`),
	FOREIGN KEY (`house_id`, `world_id`) REFERENCES `houses`(`id`, `world_id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `tiles`
(
	`id` INT UNSIGNED NOT NULL,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`house_id` INT UNSIGNED NOT NULL,
	`x` INT(5) UNSIGNED NOT NULL,
	`y` INT(5) UNSIGNED NOT NULL,
	`z` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL,
	UNIQUE (`id`, `world_id`),
	KEY (`x`, `y`, `z`),
	FOREIGN KEY (`house_id`, `world_id`) REFERENCES `houses`(`id`, `world_id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `tile_items`
(
	`tile_id` INT UNSIGNED NOT NULL,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`sid` INT NOT NULL,
	`pid` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`itemtype` INT NOT NULL,
	`count` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`attributes` BLOB NOT NULL,
	UNIQUE (`tile_id`, `world_id`, `sid`), KEY (`sid`),
	FOREIGN KEY (`tile_id`) REFERENCES `tiles`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `guilds`
(
	`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`name` VARCHAR(255) NOT NULL,
	`ownerid` INT NOT NULL,
	`creationdata` INT NOT NULL,
	`checkdata` INT NOT NULL,
	`motd` VARCHAR(255) NOT NULL,
	PRIMARY KEY (`id`),
	UNIQUE (`name`, `world_id`)
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `guild_invites`
(
	`player_id` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`guild_id` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	UNIQUE (`player_id`, `guild_id`),
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE,
	FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `guild_ranks`
(
	`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
	`guild_id` INT NOT NULL,
	`name` VARCHAR(255) NOT NULL,
	`level` INT NOT NULL COMMENT '1 - leader, 2 - vice leader, 3 - member',
	PRIMARY KEY (`id`),
	FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `bans`
(
	`id` INT UNSIGNED NOT NULL auto_increment,
	`type` TINYINT(1) NOT NULL COMMENT '1 - ip banishment, 2 - namelock, 3 - account banishment, 4 - notation, 5 - deletion',
	`value` INT UNSIGNED NOT NULL COMMENT 'ip address (integer), player guid or account number',
	`param` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 4294967295 COMMENT 'used only for ip banishment mask (integer)',
	`active` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT TRUE,
	`expires` INT NOT NULL,
	`added` INT UNSIGNED NOT NULL,
	`admin_id` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`comment` TEXT NOT NULL,
	`reason` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`action` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`statement` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '',
	PRIMARY KEY (`id`),
	KEY `type` (`type`, `value`),
	KEY `active` (`active`)
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `global_storage`
(
	`key` INT UNSIGNED NOT NULL,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`value` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '0',
	UNIQUE  (`key`, `world_id`)
) ENGINE = InnoDB;

CREATE TABLE `server_config`
(
	`config` VARCHAR(35) NOT NULL DEFAULT '',
	`value` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '',
	UNIQUE (`config`)
) ENGINE = InnoDB;

INSERT INTO `server_config` VALUES ('db_version', 26);

CREATE TABLE `server_motd`
(
	`id` INT UNSIGNED NOT NULL,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`text` TEXT NOT NULL,
	UNIQUE (`id`, `world_id`)
) ENGINE = InnoDB;

INSERT INTO `server_motd` VALUES (1, 0, 'Welcome to The Forgotten Server!');

CREATE TABLE `server_record`
(
	`record` INT NOT NULL,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`timestamp` BIGINT NOT NULL,
	UNIQUE (`record`, `world_id`, `timestamp`)
) ENGINE = InnoDB;

INSERT INTO `server_record` VALUES (0, 0, 0);

CREATE TABLE `server_reports`
(
	`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
	`world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`player_id` INT NOT NULL DEFAULT 1,
	`posx` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`posy` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`posz` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`timestamp` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0,
	`report` TEXT NOT NULL,
	`reads` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	PRIMARY KEY (`id`),
	KEY (`world_id`), KEY (`reads`),
	FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE = InnoDB;

DELIMITER |

CREATE TRIGGER `ondelete_accounts`
BEFORE DELETE
ON `accounts`
FOR EACH ROW
BEGIN
	DELETE FROM `bans` WHERE `type` IN (3, 4) AND `value` = OLD.`id`;
END|

CREATE TRIGGER `oncreate_guilds`
AFTER INSERT
ON `guilds`
FOR EACH ROW
BEGIN
	INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('Leader', 3, NEW.`id`);
	INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('Vice-Leader', 2, NEW.`id`);
	INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('Member', 1, NEW.`id`);
END|

CREATE TRIGGER `ondelete_guilds`
BEFORE DELETE
ON `guilds`
FOR EACH ROW
BEGIN
	UPDATE `players` SET `guildnick` = '', `rank_id` = 0 WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = OLD.`id`);
END|

CREATE TRIGGER `oncreate_players`
AFTER INSERT
ON `players`
FOR EACH ROW
BEGIN
	INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 0, 10);
	INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 1, 10);
	INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 2, 10);
	INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 3, 10);
	INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 4, 10);
	INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 5, 10);
	INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 6, 10);
END|

CREATE TRIGGER `ondelete_players`
BEFORE DELETE
ON `players`
FOR EACH ROW
BEGIN
	DELETE FROM `bans` WHERE `type` IN (2, 5) AND `value` = OLD.`id`;
	UPDATE `houses` SET `owner` = 0 WHERE `owner` = OLD.`id`;
END|

DELIMITER ;
 

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bem, consegui compilar as sources no ubuntu 12.09 x86 mas tem 2 erros que estão me matando. 

 

 
[3:55:55.630] [Error - TalkAction Interface]
[3:55:55.630] data/talkactions/scripts/online.lua:onSay
[3:55:55.630] Description:
[3:55:55.630] data/talkactions/scripts/online.lua:22: attempt to call global 'isPlayerGhost' (a nil value)
[3:55:55.630] stack traceback:
[3:55:55.630]   data/talkactions/scripts/online.lua:22: in function <data/talkactions/scripts/online.lua:5>
 
[3:56:18.895] [Error - TalkAction Interface]
[3:56:18.899] data/talkactions/scripts/remove.lua:onSay
[3:56:18.901] Description:
[3:56:18.904] data/talkactions/scripts/remove.lua:16: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nil value)
[3:56:18.906] stack traceback:
[3:56:18.906]   data/talkactions/scripts/remove.lua:16: in function <data/talkactions/scripts/remove.lua:1>
 
 
@edit
+ outro bug \/
 
 
assim complica... 
Editado por Mdcrf (veja o histórico de edições)
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bem, consegui compilar as sources no ubuntu 12.09 x86 mas tem 2 erros que estão me matando. 

 

 
[3:55:55.630] [Error - TalkAction Interface]
[3:55:55.630] data/talkactions/scripts/online.lua:onSay
[3:55:55.630] Description:
[3:55:55.630] data/talkactions/scripts/online.lua:22: attempt to call global 'isPlayerGhost' (a nil value)
[3:55:55.630] stack traceback:
[3:55:55.630]   data/talkactions/scripts/online.lua:22: in function <data/talkactions/scripts/online.lua:5>
 
[3:56:18.895] [Error - TalkAction Interface]
[3:56:18.899] data/talkactions/scripts/remove.lua:onSay
[3:56:18.901] Description:
[3:56:18.904] data/talkactions/scripts/remove.lua:16: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nil value)
[3:56:18.906] stack traceback:
[3:56:18.906]   data/talkactions/scripts/remove.lua:16: in function <data/talkactions/scripts/remove.lua:1>
 
 
@edit
+ outro bug \/
 
 
assim complica... 

 

 

Esses 2 primeiros erros são no script online.lua e remove.lua em talkactions... Tente trocar esses 2 por outros compatível com essa distro. Deve conter esses 2 scripts na datapack do tfs que o luan disponibilizou...

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Procure em ou

 

Preciso de uma Database 8.60 compativel!

Agradeço des de ja!

Procure em qualquer outro servidor para download que alguns já vem com database pronta!


Estou com linux ubuntu 10.04 vou tentar compilar e checar as funções básicas de jogo, dos monstros e cast. Tomara que tudo de certo.


Luan...

 

Re de:

TESTADO EM WINDOWS, DEBIAN 7.8, UBUNTU 12.04 E 14.05!

 

Eu testei nas versões 12.04 e 14.05 e nada! A versão 10.04 funcionou perfeitamente. Talvez tenha que consertar a versão do SO necessária para o pessoal não ter problemas..

"Antes de morrer, viva!"

 


 
http://fast-baiak.com
BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE!

Se leu eh viado!

 

 

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Qual esses bug do elfbot, não pega mais fast attack ?

 

Por favor tem como vc compilar ele sem salt + password, eu quero muito usa-lo

mas não sei compilar, ou seja, estou usando um tfs que não tem cast nem nada mas ja

ta resolvido essa parada do salt. Pra mim usar acc manager e site.

Editado por eddybrow (veja o histórico de edições)
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Da erro na hora de compilar:

http://i.imgur.com/LIcMtIY.png

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x
 
VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171
 
Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
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voce pode me ajudar a colocar esse tfs0.4 no meu global 8.6? "realserver" por favor...

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Cara dá um monte de erro na hora de compilar. Não recomendo.

 

Ex:

 

Tmv -f .deps/group.Tpo .deps/group.Po
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2  -I/usr/include/lua5.1   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__WAR_SYSTEM__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -Wno-array-bounds -pthread -pipe -MT house.o -MD -MP -MF .deps/house.Tpo -c -o house.o house.cpp
 

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Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

 

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Cara dá um monte de erro na hora de compilar. Não recomendo.

 

Ex:

 

Tmv -f .deps/group.Tpo .deps/group.Po

g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2  -I/usr/include/lua5.1   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__WAR_SYSTEM__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -Wno-array-bounds -pthread -pipe -MT house.o -MD -MP -MF .deps/house.Tpo -c -o house.o house.cpp

 

A culpa não é dele, já que várias pessoas (incluindo eu) compilaram sem problema algum.

Se tem algum bug com seu sistema, procura e tenta resolver cara.

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That error we have on that sources.. someone know how repair? (compile ended, but worry me that errors):

 

blad1.pngblad2.pngblad3.pngblad4.pngblad5.png


and sometimes have that error:
 

/usr/bin/ld: //usr/local/lib/liblua.a(loadlib.o): undefined reference to symbol 'dlclose@@GLIBC_2.2.5'
//lib/x86_64-linux-gnu/libdl.so.2: error adding symbols: DSO missing from command line
collect2: error: ld returned 1 exit status

could someone help?
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  • 2 weeks later...

Galera, dúvida noob... Mas preciso que alguém me ajude :wacko:

 

Eu baixo o datapack limpo.

Depois baixo as sources, aí eu faço o que? Coloco a pasta sources 7 ou os arquivos dentro da pasta sources 7 na pasta do datapack limpo?

Depois... Eu baixo a distro compilada e coloco na pasta do datapack limpo, certo?

Aí já é pra rodar?

 

Hehe valeu :rolleyes:

 

Uso Windows 64 bits, mas estava tentando usar a de 32 bits, já que não tem a de 64 para download.

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

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Estou tendo o seguinte problema com o war system.

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/58408-bug-war-system/#entry345301

 

E o mesmo problema citado pelos outro membros quanto ao cast, a pagina do site não atualiza. Alguém sabe como resolver?

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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    • Por L3K0T
      Se você está enfrentando o problema de jogadores ganhando experiência ao matar outros jogadores em um servidor PVP, e já tentou várias soluções sem sucesso, este tutorial vai te ajudar a resolver isso. A modificação que vou mostrar foi eficaz para mim e pode ser a solução para o seu servidor também.
       
      Passo 1: Acesse o arquivo creature.cpp
      Primeiro, abra o arquivo creature.cpp, que está localizado na pasta src ou sources do seu servidor. Esse arquivo contém a lógica das criaturas, incluindo a parte de quando um jogador mata outra criatura.
       
      Passo 2: Localize o  onAttackedCreatureKilled
      Dentro do arquivo, procure pela função onAttackedCreatureKilled:
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if(target == this) return; double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); }  
      Altere para
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if (target == this) return; // Verifica se o atacante e o alvo são jogadores Player* attackerPlayer = this->getPlayer(); Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if (attackerPlayer && targetPlayer) return; if (!attackerPlayer && targetPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); } else if (attackerPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, true, false); } }  
      Agora Recompile modo Rebuilder (LIMPA) e pronto!!!
       
      Aqui está o que mudou:
      *A primeira modificação verifica se o atacante e o alvo são jogadores. Se ambos forem jogadores, não será concedida experiência.
      *Se o atacante for um monstro, a experiência será concedida normalmente ao jogador.
      *Se o atacante for um jogador, ele ganhará a experiência normalmente.
       
      Créditos @L3K0T
    • Por Emooooo
      gostaria de um sistema em que o player usar um item nele, e quando ele bater no monstro ou outro player ele enchesse um pouco da mana e do life por porcentagem do dano causado, e com tempo de duração de duas horas depois tem que usar o item novamente.
      tfs 0.3.6
       
       
      +rep
    • Por L3K0T
      Sistema de Drop Personalizado
       
      Esse sistema de loot foi projetado para adicionar um elemento de sorte e surpresa ao derrotar monstros. Sempre que um jogador derrota um monstro, há uma chance configurada para que ele solte entre 1 a 3 itens especiais, garantindo recompensas valiosas ao jogador.
       
      O sistema realiza as seguintes ações:
      Chance de Drop: A cada morte de um monstro, há uma chance configurada para dropar itens específicos. O sistema permite que sejam dropados entre 1 a 3 unidades do item, tornando o sistema mais dinâmico.
       
      Efeito Visual: Quando o loot é bem-sucedido, um efeito visual especial (ID 231) é exibido na posição exata onde o monstro foi derrotado, criando uma animação visual que destaca a recompensa.
       
      Notificação ao Jogador: Após o drop, o jogador recebe uma mensagem personalizada informando a quantidade de itens obtidos. Essa notificação aparece após 3 segundos, adicionando uma camada de imersão e evitando sobrecarregar o chat imediatamente após a morte do monstro.
       
      *Ótimo para fazer eventos de dropar certo itens para alguma missão ou resgates.
      *Uso no meu TIBIA HARRY POTTER ORIGIN
       
      VAi em creaturescripts/scripts.lua
      local function findCorpse(position) for i = 1, 255 do position.stackpos = i local corpse = getThingfromPos(position) if isCorpse(corpse.uid) then return corpse.uid end end return false end local function dropLoot(position, killer) local corpse = findCorpse(position) if not corpse then return false end local itemId = 2160 local chance = 23 if math.random(100) <= chance then local amountToDrop = math.random(1, 3) doAddContainerItem(corpse, itemId, amountToDrop) local corpsePosition = getThingPos(corpse) doSendMagicEffect(corpsePosition, 7) local function sendMessage() if isPlayer(killer) then local message = string.format("Você dropou %d Crystal Coin(s).", amountToDrop) doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_INFO_DESCR, message) end end addEvent(sendMessage, 2500) end return true end function onKill(cid, target) local position = getCreaturePosition(target) addEvent(dropLoot, 100, position, cid) return true end  
      creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="GlobalDrops" registerTo ="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/> ou depende do tfs
      <event type="kill" name="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/>  
      Para ambos TFS registra o evento no login.lua
      registerTo ="GlobalDrops"
      feito isso.. agora todos os monstros do mapa vai cair os crystal coins de 1 há 3.
    • Por L3K0T
      TUTORIAL BY L3K0T PT~EN
       
      Olá pessoal, trago a vocês uma atualização que fiz no sistema, contendo 3 novas funcionalidades de movimentação de itens e uma proteção contra Elf Bot. Estas adições foram cuidadosamente implementadas para aperfeiçoar a experiência de jogo e manter a integridade do seu servidor.
      As novas funcionalidades têm a função vital de impedir que jogadores deixem itens indesejados em locais inapropriados, como na entrada de sua casa, em cima de seus depósitos ou em teleportes. Agora, apenas proprietários, subproprietários e convidados têm permissão para manipular itens nesses locais.
      Este pacote de atualização foi meticulosamente revisado para evitar abusos por parte de jogadores mal-intencionados e garantir um ambiente de jogo justo e equilibrado para todos os usuários.
       
       
       
      Iniciando o Tutorial
      1Abra o arquivo "creatureevents.cpp" com o editor de sua preferência. Eu pessoalmente recomendo o Notepad++. 
       
       
      Em creatureevents.cpp:
      return "onPrepareDeath"; Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "onMoveItem"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "onMoveItem2";  
      Em:
      return "cid, deathList"; Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "moveItem, frompos, topos, cid"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos";  
      Em:
      m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; Adicione abaixo:
      else if(tmpStr == "moveitem") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM; else if(tmpStr == "moveitem2") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM2;  
      Procure por:
      bool CreatureEvents::playerLogout(Player* player, bool forceLogout) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGOUT && (*it)->isLoaded() && !(*it)->executeLogout(player, forceLogout) && result) result = false; } return result; } Adicione abaixo:
      uint32_t CreatureEvents::executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { // fire global event if is registered for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_MOVEITEM) { if(!(*it)->executeMoveItem(actor, item, frompos, pos)) return 0; } } return 1; }  
      Em:
      bool CreatureEvents::playerLogin(Player* player) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGIN && (*it)->isLoaded() && !(*it)->executeLogin(player) && result) result = false; } if (result) { for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { CreatureEvent* event = *it; if(event->isLoaded() && ( event->getRegister() == "player" || event->getRegister() == "all") ) player->registerCreatureEvent(event->getName()); } } return result; } Adicione Abaixo:
      uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { //onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(pos); std::stringstream scriptstream; env->streamThing(scriptstream, "moveItem", item, env->addThing(item)); env->streamPosition(scriptstream, "position", frompos, 0); env->streamPosition(scriptstream, "position", pos, 0); scriptstream << "local cid = " << env->addThing(actor) << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(pos); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); LuaInterface::pushPosition(L, frompos, 0); LuaInterface::pushPosition(L, pos, 0); lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(4); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack) { //onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(player->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(player) << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "item", item, env->addThing(item)); scriptstream << "local count = " << count << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "toContainer", toContainer, env->addThing(toContainer)); env->streamThing(scriptstream, "fromContainer", fromContainer, env->addThing(fromContainer)); env->streamPosition(scriptstream, "fromPos", fromPos, fstack); env->streamPosition(scriptstream, "toPos", toPos, 0); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[30]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEvent(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(player->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); lua_pushnumber(L, count); LuaInterface::pushThing(L, toContainer, env->addThing(toContainer)); LuaInterface::pushThing(L, fromContainer, env->addThing(fromContainer)); LuaInterface::pushPosition(L, fromPos, fstack); LuaInterface::pushPosition(L, toPos, 0); //lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(7); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }  
       
       
      Agora em em creatureevents.h:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, Adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_MOVEITEM, CREATURE_EVENT_MOVEITEM2  
      Em:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); Adicione abaixo:
      uint32_t executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos); uint32_t executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack);  
      Em:
      bool playerLogout(Player* player, bool forceLogout); Abaixo adicone também
      uint32_t executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos); uint32_t executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack);  
       
      Agora em em game.cpp:
      if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if(ret == RET_NOERROR) return true; player->sendCancelMessage(ret); return false; } Altere para:
      if (!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } bool success = true; CreatureEventList moveitemEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_MOVEITEM2); for (CreatureEventList::iterator it = moveitemEvents.begin(); it != moveitemEvents.end(); ++it) { Item* toContainer = toCylinder->getItem(); Item* fromContainer = fromCylinder->getItem(); if (!(*it)->executeMoveItem2(player, item, count, fromPos, toPos, (toContainer ? toContainer : 0), (fromContainer ? fromContainer : 0), fromStackpos) && success) success = false; } if (!success) return false; if (g_config.getBool(ConfigManager::ANTI_PUSH)) { std::string antiPushItems = g_config.getString(ConfigManager::ANTI_PUSH_ITEMS); IntegerVec tmpVec = vectorAtoi(explodeString(antiPushItems, ",")); if (tmpVec[0] != 0) { for (IntegerVec::iterator it = tmpVec.begin(); it != tmpVec.end(); ++it) { if (item->getID() == uint32_t(*it) && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item."); return false; } } } } int32_t delay = g_config.getNumber(ConfigManager::ANTI_PUSH_DELAY); if (Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, delay, 0, false, 1)) player->addCondition(condition); if (!g_creatureEvents->executeMoveItems(player, item, mapFromPos, mapToPos)) return false; ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if (ret != RET_NOERROR) { player->sendCancelMessage(ret); return false; } player->setNextAction(OTSYS_TIME() + g_config.getNumber(ConfigManager::ACTIONS_DELAY_INTERVAL) - 10); return true; }  
      Agora em configmanager.h
      ADMIN_ENCRYPTION_DATA Adicione abaixo:
      ANTI_PUSH_ITEMS,  
      em:
      STAMINA_DESTROY_LOOT, Adicione abaixo:
      ANTI_PUSH_DELAY,  
      em:
      ADDONS_PREMIUM, Adicione abaixo:
      ANTI_PUSH  
      Agora você pode compilar a Source.
       
       
      Configurando no servidor:
       
      Abra seu config.lua do servidor e adicione isso dentro qualquer lugar:
      -- Anti-Push useAntiPush = true antiPushItems = "2148,2152,2160,3976" antiPushDelay = 500  
       
      Navegue até o diretório 'creaturescripts' e localize o arquivo 'login.lua'.
      em resgistros de eventos adicione:
      login.lua
      registerCreatureEvent(cid, "MoveItem") registerCreatureEvent(cid, "MoveItem2")  
      Agora abra o aquivo creaturescript .xml
      <event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="houseprotecao.lua"/> <event type="moveitem2" name="MoveItem2" event="script" value="moveitem2.lua"/>  
      Crie um novo arquivo lua em scripts com o nome houseprotecao.lua e adicione isso:
      function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if position.x == CONTAINER_POSITION then return true end local house = getHouseFromPos(frompos) or getHouseFromPos(position) --correção 100% if type(house) == "number" then local owner = getHouseOwner(house) if owner == 0 then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Isso não é Possível.") end if owner ~= getPlayerGUID(cid) then local sub = getHouseAccessList(house, 0x101):explode("\n") local guest = getHouseAccessList(house, 0x100):explode("\n") local isInvited = false if (#sub > 0) and isInArray(sub, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if (#guest > 0) and isInArray(guest, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if not isInvited then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não está invitado.") end end end return true end  
      Crie um novo arquivo lua em scripts com o nome moveitem2.lua e adicione isso abaixo:
      local depottiles = {} --piso pra n jogar local depots = {2589} --id dos dps local group = 3 --id dos group 6 é todos. local function checkIfThrow(pos,topos) if topos.x == 0xffff then return false end local thing = getThingFromPos(pos) if isInArray(depottiles,thing.itemid) then if not isInArea(topos,{x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z},{x=pos.x+1,y=pos.y+1, z=pos.z}) then return true end else for i = 1, #depots do if depots[i] == getTileItemById(topos,depots[i]).itemid or getTileInfo(topos).actionid == 7483 then return true end end end return false end function onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then local pos = getThingPos(cid) if getPlayerGroupId(cid) > group then return true end if checkIfThrow({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=0},toPos) then doPlayerSendCancel(cid,"Não jogue item ai!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_POFF) return false end end return true end  
      ajudei?? REP+
      CRÉDITOS:
      @L3K0T
      Fir3element
      Summ
      Wise
      GOD Wille
      Yan Lima
       
       
       
       
    • Por L3K0T
      Não jogar itens pelo teleportes C++
       

       

       
       
      Bom.. o nome já diz, qualquer um que jogar itens nos teleportes do seu otserv, o mesmo será removido, como aquelas lixeiras, porem esse sistema é pela source, descartando scripts .LUA.
       
       
      Em teleporte.cpp ache:
       
      void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if(!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if(!destTile) return; if(Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); creature->getTile()->moveCreature(actor, creature, destTile); g_game.addMagicEffect(destTile->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); } else if(Item* item = thing->getItem()) { g_game.addMagicEffect(item->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT); g_game.internalMoveItem(actor, item->getTile(), destTile, INDEX_WHEREEVER, item, item->getItemCount(), NULL); g_game.addMagicEffect(destTile->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT); } }  
      Altere ele todo para:
       
      void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if (!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if (!destTile) return; if (Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); creature->getTile()->moveCreature(actor, creature, destTile); g_game.addMagicEffect(destTile->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); } else { Player* player = dynamic_cast<Player*>(actor); if (player) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You cannot teleport items."); // Remover o item Item* item = dynamic_cast<Item*>(thing); if (item) { g_game.internalRemoveItem(actor, item); } } return; } } agora é só compilar no modo Rebuilder e ligar o servidor, créditos a mim L3K0T pela alterações.



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