Postado Maio 12, 2014 11 anos Galera queria pedir a vcs que me ajudaçem nessa questão de mudar a barra de hp e mana do otclient que é muito basica e eu queria mudar e deixar ela mais moderna. sei que se vcs me ajudarem a unica retribuição será com um rep ++ mesmo não sendo dinheiro .
Postado Maio 12, 2014 11 anos O que você quer dizer com "moderna"? Isso pra mim já é bastante moderno, XD. Quem sabe algum exemplo poderia nos ajudar a entender melhor como você quer deixá-la O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 12, 2014 11 anos Autor Eita foi mau postar no lugar errado mas voltando ao assunto eu queria deixar ela mais bonitinha tipo isso sei que isso é possivel pois já vi em outros servidores isso.
Postado Maio 20, 2014 11 anos Jovem, comentei em outro tópico seu referente ao assunto. Mas posso ajuda-lo a fazer algo parecido, barras arredondadas e a barra de mana menor que a de life. Basta alterar duas coisas. 1 - Coloque essa imagem (progressbar) no lugar da progressbar do Otclient. 2 - No arquivo healthInfo.otui. Procure por esse código e acrescente a ultima linha. ManaBar < ProgressBar id: manaBar background-color: #E3BC05 anchors.top: prev.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 1 margin-top: 3 margin-right: 8 <EDIT> A cor da minha barra está diferente da sua. Editado Maio 20, 2014 11 anos por Haxz (veja o histórico de edições) Ajude um Noob Erro ao compilar TFSOTClient ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.