Postado Setembro 21, 2016 8 anos Alguém que tem esse servidor e o website, poderia re-upar o link por gentileza?
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Em 12/05/2014 ás 17:50, server disse: Igual esse map seu ai nao é , eu sou o unico que tem um identico ate msm as caves mas nao vou compartilhar por direitos meus . Uma coisa que esta muito em falta em seu map sao os itens novos com suas propriedades e bosses que nao existem ai , o local de compra de runas na cidade free ( solaris ) esta errado - ainda falta muito pra ta no local correto - , nao vi bangalore , e ainda falta muito pra estar igualzinho . Espero que reconheça minha resposta como uma critica construtiva se nao , nao posso fazer nada . FODA-SE NAO VAI COMPARTILHAR NAO FALA MERDA DO OT DO CARA .. MERDINHA DE 15 aninhos
Postado Julho 2, 2018 6 anos mano o link ta off, poderia postar novamente por gentileza? queria so pra jogar com amigos offline mesmo, esse mapa era mto bom, por favor mano o link ta off, poderia postar novamente por gentileza? queria so pra jogar com amigos offline mesmo, esse mapa era mto bom, por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.