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Pessoal eu gostaria de uma ajuda com o seguinte:

 

Estou tentando criar um novo slot para "ring", quando tentei compilar como "ring" ele disse que ja havia um então mudei para "ringa"...

 

erro: quando coloco o item no novo slot ele diz que tenho que colocar o item na mão

 

Aqui os arquivos que editei:

 

items.h

#define SLOTP_WHEREEVER 0xFFFFFFFF

#define SLOTP_HEAD 1 << 0
#define SLOTP_NECKLACE 1 << 1
#define SLOTP_BACKPACK 1 << 2
#define SLOTP_ARMOR 1 << 3
#define SLOTP_RIGHT 1 << 4
#define SLOTP_LEFT 1 << 5
#define SLOTP_LEGS 1 << 6
#define SLOTP_FEET 1 << 7
#define SLOTP_RING 1 << 8
#define SLOTP_AMMO 1 << 9
#define SLOTP_DEPOT 1 << 10
#define SLOTP_TWO_HAND 1 << 11
#define SLOTP_RINGA 1 << 12

#define SLOTP_HAND SLOTP_LEFT | SLOTP_RIGHT

 

items.cpp

else if(tmpStrValue == "ringa")
{
it.slotPosition |= SLOTP_RINGA;
it.wieldPosition = SLOT_RINGA;

}

 

movement.cpp

case SLOT_RINGA:
slotp = SLOTP_RINGA;
break;

 
else if(tmpStrValue == "ringa")
slot = SLOTP_RINGA;

 
player.cpp

ReturnValue ret = RET_NOERROR;
if((item->getSlotPosition() & SLOTP_HEAD) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_NECKLACE) ||
(item->getSlotPosition() & SLOTP_BACKPACK) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_ARMOR) ||
(item->getSlotPosition() & SLOTP_LEGS) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_FEET) ||
(item->getSlotPosition() & SLOTP_RING) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_RINGA))
ret = RET_CANNOTBEDRESSED;
else if(item->getSlotPosition() & SLOTP_TWO_HAND)
ret = RET_PUTTHISOBJECTINBOTHHANDS;
else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT))
ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND;

 
case SLOT_RINGA:
if(item->getSlotPosition() & SLOTP_RINGA)
ret = RET_NOERROR;
break;

 
creature.h

enum slots_t
{
SLOT_PRE_FIRST = 0,
SLOT_WHEREEVER = SLOT_PRE_FIRST,
SLOT_FIRST = 1,
SLOT_HEAD = SLOT_FIRST,
SLOT_NECKLACE = 2,
SLOT_BACKPACK = 3,
SLOT_ARMOR = 4,
SLOT_RIGHT = 5,
SLOT_LEFT = 6,
SLOT_LEGS = 7,
SLOT_FEET = 8,
SLOT_RING = 9,
SLOT_AMMO = 10,
SLOT_RINGA = 11,
SLOT_DEPOT = 12,
SLOT_LAST = SLOT_DEPOT,
SLOT_HAND = 13,
SLOT_TWO_HAND = SLOT_HAND
};

 
enums.h

enum ConditionId_t
{
CONDITIONID_DEFAULT = -1,
CONDITIONID_COMBAT = 0,
CONDITIONID_HEAD,
CONDITIONID_NECKLACE,
CONDITIONID_BACKPACK,
CONDITIONID_ARMOR,
CONDITIONID_RIGHT,
CONDITIONID_LEFT,
CONDITIONID_LEGS,
CONDITIONID_FEET,
CONDITIONID_RING,
CONDITIONID_RINGA,
CONDITIONID_AMMO,
CONDITIONID_OUTFIT
};

Editado por blackz (veja o histórico de edições)

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
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BUMP

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