Postado Maio 12, 2014 11 anos Pessoal eu gostaria de uma ajuda com o seguinte: Estou tentando criar um novo slot para "ring", quando tentei compilar como "ring" ele disse que ja havia um então mudei para "ringa"... erro: quando coloco o item no novo slot ele diz que tenho que colocar o item na mão Aqui os arquivos que editei: items.h #define SLOTP_WHEREEVER 0xFFFFFFFF #define SLOTP_HEAD 1 << 0 #define SLOTP_NECKLACE 1 << 1 #define SLOTP_BACKPACK 1 << 2 #define SLOTP_ARMOR 1 << 3 #define SLOTP_RIGHT 1 << 4 #define SLOTP_LEFT 1 << 5 #define SLOTP_LEGS 1 << 6 #define SLOTP_FEET 1 << 7 #define SLOTP_RING 1 << 8 #define SLOTP_AMMO 1 << 9 #define SLOTP_DEPOT 1 << 10 #define SLOTP_TWO_HAND 1 << 11 #define SLOTP_RINGA 1 << 12 #define SLOTP_HAND SLOTP_LEFT | SLOTP_RIGHT items.cpp else if(tmpStrValue == "ringa") { it.slotPosition |= SLOTP_RINGA; it.wieldPosition = SLOT_RINGA; } movement.cpp case SLOT_RINGA: slotp = SLOTP_RINGA; break; else if(tmpStrValue == "ringa") slot = SLOTP_RINGA; player.cpp ReturnValue ret = RET_NOERROR; if((item->getSlotPosition() & SLOTP_HEAD) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_NECKLACE) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_BACKPACK) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_ARMOR) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEGS) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_FEET) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_RING) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_RINGA)) ret = RET_CANNOTBEDRESSED; else if(item->getSlotPosition() & SLOTP_TWO_HAND) ret = RET_PUTTHISOBJECTINBOTHHANDS; else if((item->getSlotPosition() & SLOTP_RIGHT) || (item->getSlotPosition() & SLOTP_LEFT)) ret = RET_PUTTHISOBJECTINYOURHAND; case SLOT_RINGA: if(item->getSlotPosition() & SLOTP_RINGA) ret = RET_NOERROR; break; creature.h enum slots_t { SLOT_PRE_FIRST = 0, SLOT_WHEREEVER = SLOT_PRE_FIRST, SLOT_FIRST = 1, SLOT_HEAD = SLOT_FIRST, SLOT_NECKLACE = 2, SLOT_BACKPACK = 3, SLOT_ARMOR = 4, SLOT_RIGHT = 5, SLOT_LEFT = 6, SLOT_LEGS = 7, SLOT_FEET = 8, SLOT_RING = 9, SLOT_AMMO = 10, SLOT_RINGA = 11, SLOT_DEPOT = 12, SLOT_LAST = SLOT_DEPOT, SLOT_HAND = 13, SLOT_TWO_HAND = SLOT_HAND }; enums.h enum ConditionId_t { CONDITIONID_DEFAULT = -1, CONDITIONID_COMBAT = 0, CONDITIONID_HEAD, CONDITIONID_NECKLACE, CONDITIONID_BACKPACK, CONDITIONID_ARMOR, CONDITIONID_RIGHT, CONDITIONID_LEFT, CONDITIONID_LEGS, CONDITIONID_FEET, CONDITIONID_RING, CONDITIONID_RINGA, CONDITIONID_AMMO, CONDITIONID_OUTFIT }; Editado Maio 14, 2014 11 anos por blackz (veja o histórico de edições) tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor BUMP tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Maio 13, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor BUMP tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos O meu ele não diz que tem q colocar na mão, ele diz que não pode mover o objeto para aquele slot ;x ou seja o slot existe só não está movendo o item ;x
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