Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom saber, mas vc sabe porque o subid é 2? Seria algo do tipo 0 = heal, 1 = support e 2 = agressive?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 10
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Caiohp, nem vou te responder porque isto que esta fazendo é completamente ridículo. Não copiei de ninguém e se tivesse feito eu não deixaria exatamente igual porque seria burrice.

• Obrigado Daaniel, estarei criando outros scripts, ou até colocando alguns que já criei no fórum também!!

• Sim, esta line eu peguei das magias novas de support que já existem. (utito tempo / utamo tempo san /  ETC) Significa que o player não poderá usar magias deste tipo, e nem a própria magia, até termin

Postado
  • Autor

Pois é, bem provável que seja, mas não tenho certeza. Afinal de contas, copiei essa line do "Blood Rage" que é o "utito tempo"

protecteur_l.gif Att,   Aricles  :fuckyea:

• 1 month later...
Postado

Tem certeza que você fez essa spell sem copiar de ninguem? Eu fiz uma spell igualzinha a essa tem um ou dois anos e postei no xti e na otbr, coincidentemente com o mesmo nome, com a mesma nomenclatura das variaveis... estranho hein xD

sou xS0NYx

ou caiohp1

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Postado

É extremamente proibido realizar divulgações de sites não vinculados a este fórum, não será permitido divulgar links de sites concorrentes (ou seja, de sites de Tibia, OTServ e Bots que não seja o TibiaKing), de produtos que estão a venda, de PTC (Pay To Click) ou qualquer outro tipo de propaganda não autorizada por nossa equipe..

Não vi algum link no meu post, então acho que não estou descumprindo regras..

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo