Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Funcionou perfeitamente aqui ! pessoal que ta com bug, procure o executável rev3777 tfs 0_4 link que contem este executável > http://www.tibiaking.com/forum/topic/57156-global-full-860-zao-war-system-cast-system/ baixa o ot por completo e use o executável, ira dar alguns erros, mas nada de grave ! fácil de resolver ! alguns bugs que pode ocorrer caso for utilizar esse tfs bug do tile-store no mysql solução : CREATE TABLE `tile_store` ( `house_id` INT UNSIGNED NOT NULL, `world_id` TINYINT(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `data` LONGBLOB NOT NULL, FOREIGN KEY (`house_id`) REFERENCES `houses` (`id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = InnoDB; pode dar error do tipo, não tem cast na tabela players, castviewers etc.. só adicionar ! ALTER TABLE `players` ADD `cast` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `players` ADD `castDescription` VARCHAR( 50 ) NOT NULL; lembrando que se aparecer algum bug sobre o cast no mysql, é só alterar a tag ADD 'NOMEDOERROR' INT( 11 ) para a coluna que estará faltando no mysql. qualquer dúvida posso tentar ajudar ! chame no skype : tiago.newbye
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Estou apenas com 1 bug na minha, todos os players que entrao no chat do cast, entram com mesmo nome do criados do canal cast, ai quando vou dar !cast off ele fecha o servidor, mais só se tiver pelo menos 1 no chat!
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Pode me ajudar? estou com TV system, meu cast funciona de boas, porem nao mostra no site quem esta online!!! help me!!! plx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.