Postado Junho 3, 2014 10 anos Olá pessoal, eu gostaria de saber como faz para mudar a distancia com que se pode falar com npc e parar de falar com ele quando sair de perto, por exemplo eu falo hi a uns 4 sqms e ele responde, e quando estou falando com ele, ele só para de falar comigo quando ando a mais ou menos 6 sqms. Eu queria encurtar essa distância. E também, o MAIS IMPORTANTE, é que eu não consigo falar com 2 npcs ao mesmo tempo. Só consigo falar com outro quando eu me despeço daquele que eu estava conversando. Isso fica extremamente chato quando tem 2 npcs um perto do outro. Poderiam me ajudar? Desde já, Obrigado! Rep+ para quem me ajudar.
Postado Junho 3, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 4, 2014 10 anos a distancia dá pra encurtar no script dependendo da versão do seu server.. esse negócio de não poder falar com outro enquanto fala com um é inerente ao server já que ficaria horrível vc falar com um monte de npc ao mesmo tempo e responder buy pra um e acabar comprando coisa do outro. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 4, 2014 10 anos Autor a distancia dá pra encurtar no script dependendo da versão do seu server.. esse negócio de não poder falar com outro enquanto fala com um é inerente ao server já que ficaria horrível vc falar com um monte de npc ao mesmo tempo e responder buy pra um e acabar comprando coisa do outro. aonde eu mudo isso da distancia nos scripts? é um ot 9.83. E cara, essa de conversar com 2 npcs ao mesmo tempo é extremamente necessário no meu server, o templo é meio apertado e os 2 npcs que eu quero fazer isso estão um do lado do outro e eles não tem função de trade. eu REALMENTE PRECISO fazer com que eu consiga falar com mais de um npc ao mesmo tempo. Editado Junho 4, 2014 10 anos por jaozao77 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.