Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Tibianos, vou ir direto ao assunto, estou querendo criar um servidor inovador (ou não) e gostaria de saber o que vocês pensam a respeito de algumas coisas do universo do Tibia e também de algumas coisas a mais. Para isso criei um formulário que contém poucas perguntas, sendo elas de múltipla escolha e alguma opcionais que são dissertativas.

Eu gostaria muito de poder contar com o apoio de vocês para que o meu projeto não somente agrade a mim e a minha equipe, mas que também agrade a todos, afinal sinto falto de quando eu jogava Tibia e me divertia, o que infelizmente não ocorre mais comigo devido a ganância que eu encontro nos grandes servidores e imagino que outros também sintam isso e por conta disso criei o projeto.

Link para o formulário da Google Docs: https://docs.google.com/forms/d/15FjYtLJZlvFmSIsoeeFp-R8NDI3oUiWHcG46PY-8Ous/viewform

Irei fazer o servidor ao meu tempo, pois faço parte de outro servidor que não pretendo me distanciar e ainda tenho que estudar, mas quero trazer de volta a era de ouro do Tibia, com inovações e uma boa mecânica de jogo.

Caso você tenha respondido, muito obrigado!

* * *

• Respostas 5
  • Visualizações 552
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

O formulário tá bugado, nem se quér envia :|

'-' Acho que não, se possível tente novamente mais tarde, pois acredito que seja a sua conexão que esteja impedindo que envie. De qualquer forma obrigado.

Achei interessante, eu respondi !!!

Obrigado!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo