Postado Julho 22, 2015 9 anos Desculpa reviver o Topico, mas teria como fazer esse script pra teleportar pro templo? mas para poder teleportar ele teria que estar em sem a Battle aberta. Editado Julho 22, 2015 9 anos por SirGhaz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2015 9 anos @SirGhaz não testei ... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.") end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end STYLLER OT 2022
Postado Julho 22, 2015 9 anos Teria como fazer um pokemon teleportar para house? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Outubro 26, 2015 9 anos oi desculpa reviver o tópico mais eu queria saber se é compatível com a versão 8.54?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.