Postado Julho 22, 2015 10 anos Desculpa reviver o Topico, mas teria como fazer esse script pra teleportar pro templo? mas para poder teleportar ele teria que estar em sem a Battle aberta. Editado Julho 22, 2015 10 anos por SirGhaz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2015 10 anos @SirGhaz não testei ... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.") end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end STYLLER OT 2022
Postado Julho 22, 2015 10 anos Teria como fazer um pokemon teleportar para house? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Outubro 26, 2015 9 anos oi desculpa reviver o tópico mais eu queria saber se é compatível com a versão 8.54?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.