Postado Junho 8, 2014 10 anos queria saber como coloco aquele TC pra ir pro pvp do poketibia pq eu boto no chão pelo remeres e não teleporta pra o pvp ...
Postado Junho 8, 2014 10 anos Área errada amigo. Ah e sobre o teleporte... não entendo muito sobre poketibia, mas deve ser a script dele viu... Pois era pra funcionar. Se conseguir colocar algumas imagens posso te ajudar
Postado Junho 8, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Postado Junho 8, 2014 10 anos Rapaz...tem tempo que não mexo com poketibia mas vou tenta te ajudar.. Não é so bota o item do tC no lugar que ele irá funcionar...você tem que editas as posições no script tb. Vai em data/movements/scripts/PVP/ Trade_Go.lua Edita nele as posições. Me lembro que tinha que edita algo relacionado a storage e ActionId do TC. Se eu me lembra onde edito ake..flw Editado Junho 8, 2014 10 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 9, 2014 10 anos Autor Rapaz...tem tempo que não mexo com poketibia mas vou tenta te ajudar.. Não é so bota o item do tC no lugar que ele irá funcionar...você tem que editas as posições no script tb. Vai em data/movements/scripts/PVP/ Trade_Go.lua Edita nele as posições. Me lembro que tinha que edita algo relacionado a storage e ActionId do TC. Se eu me lembra onde edito ake..flw cara consigui arrumar a cidade que tinha o tc mas n pegava e a que eu fiz e coloquei o tc n fuciona...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.