Postado Junho 11, 2014 11 anos [PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ---------------------------------------------------- Tipo Do Script: CreatureScript Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: tfs 0.3.6 Nível De Experiência: Intermediário ---------------------------------------------------- Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma: Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp e 5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp e 10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp e 20k (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes). Logo abaixo segue o meu login.lua, onkill.lua, e creaturescript.xml login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "kill") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "Reward") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "BroadDeath") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") return true end onkill.lua function onKill(cid, target) --config---------------------------- local lvl = getPlayerLevel(cid) --players level local nlvl = getPlayerLevel(cid) + 5 -- add 5 levels --end------------------------------- if isPlayer(target) == TRUE then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then local exp = (50 * (lvl) * (lvl) * (lvl) - 150 * (lvl) * (lvl) + 400 * (lvl)) / 5 local nexp = (50 * (nlvl) * (nlvl) * (nlvl) - 150 * (nlvl) * (nlvl) + 400 * (nlvl)) / 5 local newexp = nexp - exp doPlayerAddExp(cid,newexp) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Orgasmic~", 198) else doPlayerAddExperience(cid, -50000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You have been punished for killing a player of the same IP.") end end return TRUE end creaturescripts.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> <event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/> <event type="login" name="Lowlevellock" event="script" value="lowlevellock.lua"/> <event type="kill" name="FragReward" event="script" value="onkill.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/> <event type="death" name="BroadDeath" event="script" value="deathcast.lua"/> </creaturescripts> Editado Junho 14, 2014 11 anos por bhelliip (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2014 11 anos Autor Desculpem o duplo post, mas é que eu preciso urgentemente desse script =c
Postado Junho 12, 2014 11 anos Te aconselho que seja ondeath.... Pq? Onkill só da premio oro que deu lasthit... Ondeath pra todos que atacaram... Não tô em casa se ninguém te ajudar ajudo quando chegar....
Postado Junho 12, 2014 11 anos local config = { --{exp, item, quantidade} {500000, 2152, 50}, -- menor {1000000, 2160, 1}, -- mesmo {2000000, 2160, 2}, -- maior } function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) < getPlayerLevel(cid) then doPlayerAddItem(cid, config[1][2], config[1][3]) doPlayerAddExp(cid, config[1][1]) elseif getPlayerLevel(target) == getPlayerLevel(cid) then doPlayerAddItem(cid, config[2][2], config[2][3]) doPlayerAddExp(cid, config[2][1]) elseif getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid) then doPlayerAddItem(cid, config[3][2], config[3][3]) doPlayerAddExp(cid, config[3][1]) end end return true end Editado Junho 13, 2014 11 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2014 11 anos Autor local config = { --{exp, item, quantidade} {500000, 2152, 50}, -- menor {1000000, 2160, 1}, -- mesmo {2000000, 2160, 2}, -- maior } function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) < getPlayerLevel(cid) then doPlayerAddItem(cid, config[1][2], config[1][3] doPlayerAddExp(cid, config[1][1]) elseif getPlayerLevel(target) == getPlayerLevel(cid) then doPlayerAddItem(cid, config[2][2], config[2][3] doPlayerAddExp(cid, config[2][1]) elseif getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid) then doPlayerAddItem(cid, config[3][2], config[3][3] doPlayerAddExp(cid, config[3][1]) end end return true end Adicionei o script ao onkill.lua está correto? Se for isso mesmo, ocorreu o seguinte erro no distro: [12/06/2014 22:28:53] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/onkill.lua:12: ')' expected (to close '(' at line 11) near 'doPlayerAddExp' [12/06/2014 22:28:53] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/onkill.lua) [12/06/2014 22:28:53] data/creaturescripts/scripts/onkill.lua:12: ')' expected (to close '(' at line 11) near 'doPlayerAddExp' Editado Junho 13, 2014 11 anos por bhelliip (veja o histórico de edições)
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