Postado Junho 18, 2014 10 anos este script n ta funfando msm e so pro cara ganha rep+ a unica solucao que encontrei ate agr foi compilar outro distro com as msm funcoes desse
Postado Junho 18, 2014 10 anos este script n ta funfando msm e so pro cara ganha rep+ a unica solucao que encontrei ate agr foi compilar outro distro com as msm funcoes desse Primeiro não estou pedindo REP+, segundo vc não é obrigado a usar e terceiro eu testei e pra min funcionou sim TOPICO DO SCRIPT http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-dev-anti-dv-warsystem-cast-system-sem-bugs/page-3 A distro é a mesma. Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Junho 18, 2014 10 anos gostei muito mais como os cara diz ae tem como se arruma esses erros tipo queria colocar ele on mais iria deixa do meu jeito so que eu quero ele sem nem um erro pronto para por on Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir ! By: Thenebrozo
Postado Junho 18, 2014 10 anos Gente cade o administrador pra nos ajuda? primeiro que ele posta um ot com bug.. agente pede ajuda ele nao se responsabiliza a nos ajudar, segundo.. ele ao invez de arrumar e postar para gente.. agora varias pessoas pedindo ajuda e ele nao ajuda, posta coisa que nao funciona pra ganha rep + ! por favor né..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.