Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

este script n ta funfando msm e so pro cara ganha rep+ a unica solucao que encontrei ate agr foi compilar outro distro com as msm funcoes desse

• Respostas 123
  • Visualizações 31.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não é meu é do LuanLuciano como funciona vou ensinar é o seguinte se for rodar o server em sqlite eu não recomendo usar, porque ? porq ele da erro no distro mais e for rodar em Mysql ? ai ele funci

• nao pode conferir abrindo o distro 

• Como funciona esse cast system seu? 

Postado

este script n ta funfando msm e so pro cara ganha rep+ a unica solucao que encontrei ate agr foi compilar outro distro com as msm funcoes desse

Primeiro não estou pedindo REP+, segundo vc não é obrigado a usar e terceiro eu testei e pra min funcionou sim TOPICO DO SCRIPT http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-dev-anti-dv-warsystem-cast-system-sem-bugs/page-3

A distro é a mesma.

Postado

gostei muito mais como os cara diz ae tem como se arruma esses erros tipo queria colocar ele on mais iria deixa do meu jeito so que eu quero ele sem nem um erro pronto para por on 

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir !

tibiagif.gif

(y)  :trollface: By: Thenebrozo  :HAHAHA:  (y) 

Postado

Gente cade o administrador pra nos ajuda? primeiro que ele posta um ot com bug.. agente pede ajuda ele nao se responsabiliza a nos ajudar, segundo.. ele ao invez de arrumar e postar para gente.. agora varias pessoas pedindo ajuda e ele nao ajuda, posta coisa que nao funciona pra ganha rep + ! por favor né..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo