Postado Junho 30, 2014 10 anos Otimo Mapa talvez ate bote online mais vou da uma arrumada legal mais no templo por que não quero que fiquei igual. Mais qual xp esse mapa é?
Postado Julho 1, 2014 10 anos Otimo Mapa talvez ate bote online mais vou da uma arrumada legal mais no templo por que não quero que fiquei igual. Mais qual xp esse mapa é? Você conseguiu arrumar o bug ? Qnd reloga o char não salva...
Postado Julho 1, 2014 10 anos Para todos aqueles que estão com o bug do save, baixem esse barão... é o mesmo desse só que sem o bug. http://www.tibiaking.com/forum/topic/36658-860baiak-bar%C3%A3o-sem-bug-character/
Postado Julho 5, 2014 10 anos O bug foi resolvido, mais agora a distro fica totalmente cheia de erro no qual nao sei explicar, so abrindo ele vs verao... War System não funciona (Sqlite) Tem alguma possibilidade de verificar o erro da distro ? Gostei mtto do mapa e queria por ele on , mais com esses erros dificulta pra min que nao entendo mto de bugs e correção...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.