Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minhas considerações sobre o script, de fato está bem legal, a discussão acima acho que foi um pouco desnecessária, haja vista o Tibiaking ter muitos usuários básicos usando os scripts, contudo , reparei alguns Bugs bobos, do tipo:

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local team = getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2)

if (item.actionid == 45002 and team == 1) or (item.actionid == 45001 and team == 2) then
    getWinnersBattle(team)
end

return true
end

Assim é o script de Actions porque as bandeiras estavam invertidas dos times.

E assim tem que ser o XML do Actions, pois estava com o ID errado.

Spoiler

<action actionid="45002" event="script" value="battlefieldAbsolute.lua"/> 
<action actionid="45001" event="script" value="battlefieldAbsolute.lua"/> 

Outra coisa é sobre o tutorial explicado na apresentação do script, ele não menciona você colocar a posição das paredes, apesar de está bem claro quando abre o script, mas enfim, poderia também estar explicado, já que começou, kkkk!

Outra coisa que percebo é o seguinte, tem 4 paginas de comentário, e eu vi que a galera arrumou uns bugs por conta própria e outra o autor respondeu, isso eu percebo em vários fóruns, quando o autor ver que algo está fora, ele deveria atualizar o script ou fazer um Update no comentário inicial pra galera que vai instalar pela primeira vez já sacar as paradas.

Desde já agradeço pelo script, muito TOP, espero que seja construtiva as criticas. 

• 4 weeks later...
  • Respostas 99
  • Visualizações 18k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada

• Galerinha, só uma dica, o evento foi totalmente feito pelo grandioso scripter DEMONBHOLDER, e não por essa farsa que não sabe ao menos fazer uma função de soma

• Divulgação de um sistema Falho e inutil e mal copiado

Posted Images

• 4 months later...
Postado

[13/2/2017 6:54:18] [Error - TalkAction Interface] 
[13/2/2017 6:54:18] data/talkactions/scripts/Battlefield.lua:onSay
[13/2/2017 6:54:18] Description: 
[13/2/2017 6:54:18] data/talkactions/scripts/Battlefield.lua:6: attempt to index global '_Lib_Battle_Info' (a nil value)
[13/2/2017 6:54:18] stack traceback:
[13/2/2017 6:54:19]     data/talkactions/scripts/Battlefield.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/Battlefield.lua:1>

Aqui ta dando esse erro quando executo o comando, ex: /battlefield 10

• 2 weeks later...
Postado

Uma dúvida, estou usando em 8.54 derivado, as áreas dos times é no-logout e pvp?

e quando morre não teria que aparecer uma mensagem para o player?

testei com dois players, quando eu morro sou enviado para a arena sem mensagem alguma e minha outfit não volta a que era antes.

@Vodkart Estou te marcando pois vejo que o dono do topico não está dando suporte e vi que você realmente se importa com isso.

desculpe reviver o tópico!

• 1 month later...
Postado

Boa noite,

Segui exatamente os detalhes do seu tutoria, porem encontrei um problema.

(OBS: Esse problema também está ocorrendo com outro MOD, porem também não consegui solucionar até o momento).

Abro OT perfeitamente. (Nenhum erro do Distro)

Executo o comando para iniciar o evento, o teleporte aparecer PERFEITAMENTE. (Nenhum erro no Distro)

Entro no teleporte, porem eu acabo indo para um local inexistente. (Nenhum erro no Distro)

Segue em anexo as imagens, comprovando que o local informado é existente, e que está configurado corretamente.

Poderá ser algo no meu Distro?

Agradeço desde já pela atenção.

BATTLERFILD.png

EVENTO.png

LUA.png

DISTRO.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo